CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

diego040675

O Samaris no banco dá duas soluções, central e médio.
Compreende -se o Danilo ficar de fora. Se for preciso dar minutos para terça tanto o Samaris como o Horta tem essa vantagem em relação ao Danilo

kingvata

Citação de: Messi87 em 28 de Outubro de 2016, 17:52

Banco:

JC, Almeida, Samaris, Carrillo, Horta, Zivkovic, Raúl

Bancada:

Grimaldo, Lisandro, Danilo

Deixar a única alternativa a central fora do banco tendo em conta o nosso historial de lesões é que enfim...

Sei que samaris é adaptável, mas já não joga há um mês.



cwally

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 17:59
Ficaram de fora: Grimaldo, Lisandro e Danilo

Nao sei o porque de deixar o Danilo de fora, começo a nao perceber o porque do emprestimo.
O treinador deve conhecer o jogador melhor que nós! Se ficou de fora é porque não seria uma solução para hoje. Confiança no treinador.

XineloBranco



Almeida92

Resolver o jogo na primeira parte para poder dar minutos à vontade a quem precisa na segunda, sff.

bruno cardoso

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2016, 18:03
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 17:59
Ficaram de fora: Grimaldo, Lisandro e Danilo

Nao sei o porque de deixar o Danilo de fora, começo a nao perceber o porque do emprestimo.
O treinador deve conhecer o jogador melhor que nós! Se ficou de fora é porque não seria uma solução para hoje. Confiança no treinador.
A minha confiança no treinador e inabalável so não percebo o empréstimo.

Para ter um jogador para ficar na bancada mais valia subir um da B quando se precisasse. 

slbfuckfcp

e cada vez vai ser mais difícil definir o 11 e banco de suplentes... que LUXO de plantel

poliban


bruno cardoso


GiiB_10

Só acho que o Fejsa devia descansar neste jogo.
Nos próximos 10 dias, teremos 3 jogos, e este é o menos complicado, devia dar para descansar o Fejsa.

Alento

Alguém que me ajude


Como se chama aquele site que é preciso instalar e já o chamarm aqui de Rei dos streams?

Please.

slbfuckfcp

Citação de: GiiB_10 em 28 de Outubro de 2016, 18:08
Só acho que o Fejsa devia descansar neste jogo.
Nos próximos 10 dias, teremos 3 jogos, e este é o menos complicado, devia dar para descansar o Fejsa.

por isso tem lá o Samaris para a substituição...assim o resultado surja cedo

hertz

Uma estupidez o Danilo ir para a bancada. Ele que já não vai poder jogar terça