CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

Dudek

Ganhar por 3 ou 4 só se fosse concretizando todos os remates à baliza. O Benfica está jogar bem e com muito volume ofensivo, mas verdadeiras ocasiões também não foram assim tantas..

É o que tem faltado até, traduzir esse volume ofensivo em mais chances de golo.

Pena o Mitro não ter colocado na esquerda no Cervi, naquele lance que depois fica bem encurralado pela defesa do Paços.

Karel Alinho

Maka

Mais: Guedes, Cervi, Lindelof, Pizzi
Menos: Eliseu, Salvio

Mitroglou assim assim-assim, Nelson Nelsinho bem mas abaixo do jogo anterior.

Keiroxes

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2016, 19:49
O Benfica falha toneladas de golos por jogo. É cansativo.

E o Eliseu é apenas e só medonho. Sem ritmo de jogo ainda pior. Que pino.

Da mais seguranca defensiva.

A sorte é que ta la o sueco ao lado, o eliseu é  buraco, nao tem pernas pra ir à frente, e completamente desposicionado atras, o Vitoria brinca com isto, mas o Benfica nao é a misericordia.

Cloughie

Continuamos com uma falta gritante de objectividade no ataque.
O jogo já podia e devia estar arrumado.

Vitor Abreu

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2016, 19:53
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2016, 19:49
Precisamos melhorar muito no ataque e não é de agora.
Genial.

Em quê?

Sent from LG G3

A memória curta, no ano passado tínhamos 4 oportunidades por jogo e marcavamos 3 golos. Não se pode ter tudo

Ter 10 oportunidades e fazer 1 golo?

merlim

sbremoved_33753

Excelente. Com a equipa toda remendada, sem Jonas pauzudo e Rui Vitória consegue unir todo o grupo e por o Benfica a jogar com uma intensidade brutal e com fome de golo. Estamos muito bem a todos os níveis.

Sinto-me como um paneleiro em negação. Critiquei tanto a vinda deste homem e desde o ano passado que ele me enraba a sangue frio, sempre com a sua exímia educação e valores Benfiquistas. Já tenho as peles do esfíncter até às dobras dos joelhos, meteu-me de 4 e ainda me deu chapadas no cu de luva branca.

Que continue assim por muitos anos no Benfica. Aqueles que passam a vida a criticar o homem, epá, acordem. Acordem, dobrem-se e ponham-se de 4 como eu e deixem fluir. Só custa a entrar mas depois de admitirem que estavam errados, passam a ver as qualidades deste senhor e o que de bom trouxe ao Benfica.

O Jesus que se foda, pá.

melanda72

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2016, 19:52
Citação de: Pikes em 28 de Outubro de 2016, 19:47
Tanto comentário de merda... fui.

mesmo, fosse moderador e alguns ganhavam uns tempinhos de férias do SB

bitaites patéticos e ridículos
Quando embirram com um jogador é parvoice atrás de parvoice fdx, que também é muito.

cernache1

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2016, 19:53
O Mitroglou anda a irritar fodasse. Que facilitismo. Falha golos feitos, é incrível. É para matar isto na segunda parte e gerir.

Quais golos feitos ?