CN : CR Leões Porto Salvo 2 - 3 SL Benfica, 16Out. Dom. 20h45 *TVI24*

Red Eyes









Walter Morgan




Universo Benfica

"Jogo difícil mas encarado com confiança"
Leões de Porto Salvo – SL Benfica

É já amanhã, domingo, que a equipa de Futsal do SL Benfica disputa a 2.ª jornada do Campeonato Nacional. Pela frente, uma deslocação ao reduto do Leões de Porto Salvo, uma partida agendada para as 20h45.

"Esperamos um jogo difícil. O Benfica defrontou já por duas vezes este adversário na pré-época. Perdemos na Taça de Honra, um jogo oficial, e perdemos por culpa própria mas também por aquilo que foram os méritos que o Porto Salvo conseguiu aplicar. Depois fizemos o jogo de apresentação do Porto Salvo aos seus sócios e adeptos. Aí o Benfica acabou por ser melhor, por justificar as suas mais-valias e melhores qualidades vencendo, por 0-3, um resultado justo", começou por dizer Joel Rocha à BTV.

"Agora é a 2.ª jornada da liga Sportzone, um jogo com características diferentes, porque é do Campeonato e a valer pontos. Na 1.ª jornada o Porto Salvo conseguiu um resultado muito importante, ganhou por 1-2 fora, frente ao São João, num pavilhão sempre difícil. Acabou por sofrer apenas um golo, que é sinónimo de um ataque equilibrado, racional e de uma defesa extremamente organizada e solidária... e é esse Porto Salvo que vamos encontrar, um Porto Salvo confiante, moralizado, que já venceu o Benfica e, portanto, acreditando que é possível tornar a fazê-lo", explicou o treinador, em análise ao adversário.

Que Benfica podemos esperar?

"Terá pela frente um Benfica diferente, para melhor em qualidade e em quantidade, do que o Benfica que defrontou o Porto Salvo nos dois jogos anteriores e um Benfica confiante e, acima de tudo, consciente daquilo que terá pela frente, preparado para superar estas dificuldades e as qualidades do Porto Salvo no sentido de aplicarmos a nossa melhor identidade no jogo de domingo", concluiu Joel Rocha.

O Leões de Porto Salvo-Benfica está agendado para as 20h45 de domingo, no Pavilhão de Porto Salvo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/a9G11nhIA0miDvniD8llpQ


Diabos SLB


BlankFile

20:45 de Domingo...  :crazy2:

Nunca é demais realçar esta patetice de horário.