CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Walter Morgan

Mas se o Edo não sabia onde estava a bola não podia assinalar penalty, certo?

Bryan.

Eu sei que o Vitor Bruno comentou os jogos grandes - mas sempre achei que fosse o Queirós nos pequenos.

É porque não distingo os sotaques então, têm um timbre relativamente parecido e aquele falar arrastado.

BlankFile

Bom, falando de coisas sérias e deixando os tristes de lado:

Não gostei do nossa exibição apartir do 0-2. Quando até poderíamos ter partido para uma vitória mais confortável, complicámos e muito o jogo. O Diogo Rafael não sei em que planeta estava no lance do primeiro golo deles, mas na Terra não era de certeza. Aquele segundo golo (pareceu-me irregular), também é demasiado facilitado. O Benfica mesmo depois de ter marcado o 2-3, teve oportunidade soberanas para fechar o jogo, mas só dava gasolina extra ao adversário. Tal como no jogo anterior, a certa altura temi pelos 3 pontos e se não fosse a genialidade de Nicolia e a frieza do João, seriam 3 pontos para o galheiro em Viana, o que seria PÉSSIMO.

Não compreendo como é que uma equipa que tem os executantes que o Benfica tem, consegue falhar 3 LD´s neste jogo e todos marcados de forma demasiado básica e previsível. É preciso treinar estes lances com mais afinco, inventar novas maneiras de ludibriar os GR´s. Assim é demasiado fácil para eles.

De qualquer forma, missão cumprida!  :slb2: :slb2:

ZICKLER

Citação de: Red2802 em 29 de Outubro de 2016, 23:33
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:26
Sugiro que em vez de nos focarmos no penalti final, que falemos do golo da juventude de viana em que o stick é usado para fazer um afundanço a 2 metros de altura. Fica o mote.

E o fdp do vitor bruno nem à 5º repetição conseguiu ver que a bola foi stickada CLARAMENTE acima da trave

O Vitor Bruno é um anti-benfiquista primário.

Já o era quando jogava no seu querido fócul.

Que vá mas é apanhar no cú.

Esse animal foi o gajo que em plena rtp2 desejou a  vitória do porto na final da champions de hóquei contra nós.

Pode fazê-lo? Pode. Até prefiro que o faça.

O que tb não se pode é fazer de conta que não se sabe o que vem dali...

GTtdi_SLB

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:33
É por isto que estes cabroes nunca ganham nada lá fora, no estrangeiro não há manto protetor.

:rir: :rir: :rir:

Quem é que o vai avisar?

comentário andrade feito no calor da noite

brandoamanz

Ainda nos vamos tramar com esta merda...tanto sofrimento meu Deus. E a repetição do penalti...também fiquei feliz por ganhar, mas se fosse contra nós estava tudo fodido aqui. Não vejo motivo para aquilo. Epá, ganhámos e ainda bem. Que sirva de aviso, que esta equipa tem muito por onde melhorar.

Walter Morgan

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:35
Eu sei que o Vitor Bruno comentou os jogos grandes - mas sempre achei que fosse o Queirós nos pequenos.

É porque não distingo os sotaques então, têm um timbre relativamente parecido e aquele falar arrastado.

O Vitor Bruno já comenta desde a RTP (jogos no Norte), e depois passou para o Porto Canal. Nem sei se não continua lá.

helmar

Citação de: jgilcruz em 29 de Outubro de 2016, 23:29
Citação de: helmar em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Sinceramente não percebo os insultos ao comentador.

Sim berra muito e parece que está a ter um orgasmo, mas pelo menos dá emoção ao jogo em si e diga se de passagem que foi o que o jogo teve.

Para quem o nunca ouviu, ele é exactamente igual seja em que modalidade ou clube for.

Quem não viu o ciclismo este ano na tvi24 e os seus ataques nos kilometros finais... Quem tivessse visto ia perceber que ele é sempre assim.

Veja se quando o Nicolia. faz o 4 a 4.

É que para o pessoal, parece que é sempre tudo anti Benfica, mesmo quando comentam de igual forma, seja a favor ou contra.

Eu pessoalmente curto ouvir o gajo, pelo menos passa adrenalina ao jogo e emoção.
Bem melhor que os PB e o seu amigo.
E no mítico Chile - México, na Copa América 2015?

Que coisa épica.
Esse não vi, aliás nem sei quem é o sujeito, nunca lhe vi a fronha e foi no Ciclismo na volta a Espanha este ano que o ouvi a primeira vez e se sempre gostei de ver o ciclismo na EuroSport pelos picanços dos 3.  A volta a Espanha passei a ver na Tvi24 por causa dele..
Aqueles ataques de quando alguém atacava eram fabulosos

É como digo, pode haver muitas pessoas que não gostem do estilo, eu Adoro.

bruno cardoso

Fdx não consigo fazer quote a esse infiltrado da merda que anda ai  esse porco.

Vai para o teu forum porco de merda não ganham nada e andam ai a destilar veneno nojentos.

Lurgee

Para quem conhece o local, ia entrar na avenida do pavilhão e perdíamos 4-3. Vim a viagem a fazer refresh 😔...

Parei... dentro do carro ainda via alguns movimentos de jogadores hahaa..... no instante que paro...pumba 4-4.

Sai um dos nossos preso por polícia....fiquei atento encostar encostaram-no atento um canto e acabou por ser algemado.

Neste entretanto vejo aqui que é penalty para nós.

Gooolooo.  Tá feito. Vi um post que faltavam 18seg.

"Goolo"....Eu fdx empataram.

Vim aqui, ao início não estava a perceber nada ...mas finalmente fdx ufa..... foi repetido.

Siga.

Walter Morgan

Quem não se lembra da dupla Luis Baila e Vitor Bruno, e jogos em Fanzeres?   :-X

diabo maiato

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:33
É por isto que estes cabroes nunca ganham nada lá fora, no estrangeiro não há manto protetor.

:rir: :rir: :rir:

Quem é que o vai avisar?
foi apanhado o post saiu do Hospital Conde Ferreira no Porto (hospital dos malucos)!!Ainda bem que no Norte há mais benfiquistas que portistas!!!E eu sou há mais de meio século!E com muito orgulho!!!

Bryan.

Citação de: Walter Morgan em 29 de Outubro de 2016, 23:36
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:35

O Vitor Bruno já comenta desde a RTP (jogos no Norte), e depois passou para o Porto Canal. Nem sei se não continua lá.

Eu sei, é o mítico comentador da Final 4 da Liga Europeia no Dragão.

magoslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Outubro de 2016, 23:29
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Outubro de 2016, 23:22
Citação de: bozic em 29 de Outubro de 2016, 23:19
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Eu não o critico por ser anti, porque até é bastante imparcial, eu critico por berrar. Há quem goste de o ouvir, eu odeio. Uma coisa é relatar com entusiasmo outra é estar constantemente aos berros.

Não conheço bem, mas se é sempre assim... :estrelas:

São gostos. Não critico quem goste.

Mas já desde os tempos da Copa America ele era muito elogiado e eu nunca lhe achei piada.

Ok. Mas notei ali alguma disparidade de tom qd é um Benfica com um Ld, penalti, 10@ falta, do que qd sao os outros. Mas tb pode ser o meu benfiquismo a sobrepor-se a uma analise mais equidistante.