CN : SL Benfica 8 - 2 Rio Ave FC, 23Out. Dom. 17h00 *BTV1*



Roting



Sr_Benfiquista_91

Chaguinha não jogou por opção ou lesão?
Fernando já não joga penso que desde a supertaças, lesão?

DB4700

Citação de: Biscai@ em 23 de Outubro de 2016, 18:30
Iluminação do pavilhão nitidamente insuficiente e que prejudica bastante as transmissões televisivas, aliás, tenho dificuldade em perceber como é possível um profissional de iluminação fazer um trabalho destes, isto partindo de principio que foi um profissional que andou a mexer na iluminação, para mexer que seja para melhorar, nunca para piorar e muito a iluminação do pavilhão, completamente ridícula esta situação, do mais amador que há... vou ver quanto tempo vão demorar a chegar à conclusão que estava melhor como estava, mas se bem conheço as peças que por lá andam, se os adeptos não fizerem barulho ninguém repara na estupidez da iluminação... fds, existem merdas no Benfica que não lembram ao diabo.

Não vi o jogo hoje, fui a Belém, mas já fui a ambos os pavilhões da Luz este ano várias vezes e estou a estranhar que digas isso. Ambos os pavilhões receberam um sistema de iluminação novo, bem mais forte e com lâmpadas LED...

Safe

fdx falta iluminação nos pavilhões?  ;D ;D ;D
vão dizer isso ao Quim Bandeiras... que vai de óculos de sol para o pavilhão ;D ;D ;D

Universo Benfica

Boa exibição recompensada com um resultado volumoso.

Elisandro é o principal destaque neste início de época.



J.P.

Bela exibição, especialmente na 2ª parte.

E isto sem Chaguinha, Fernando e Ré.

tmsdiogo

Estamos a mostrar que apenas necessitavamos de alguns reforços para aumentar o nível!
Bom trabalho do Joel. Excelente trabalho da equipa!

MTrigueiros


benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2016, 17:33
Citação de: ZePataLonga em 23 de Outubro de 2016, 17:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2016, 17:31
que anedota este GR espanhol....

Estas a falar a sério, ou é uma reacção do momento?
não, nao é momento....defendeu 2 bolas fora da area neste jogo....sorte do arbitro que é amigo...caso contrario estava na rua.

tipo como o Juanjo fez algumas vezes e o bebe também? xD

Gaivoto

Que exebição :drool:

Espero que seja para manter :)

Elisandro e Miguel Ângelo :bow2: