Diana Durães - Natação

faneca_slb4ever


BlankFile

Parabéns!

Atleta de enorme qualidade.

JM21


Messi87

#213
Hoje venceu os 800 livres no Campeonato Nacional (Minimos CM, a 4 seg do Mínimo A dos JO e a 8 seg do seu RN)

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 05 de Abril de 2019, 17:45
Hoje venceu os 800 livres no Campeonato Nacional (Minimos CM, a 4 seg do Mínimo A dos JO e a 8 seg do seu RN)

Boa prestação.

Messi87

Bronze nos 800 livres na Taça do Mundo de Berlim

JM21


Messi87

Diana Durães (Benfica) estabeleceu este sábado um novo recorde nacional absoluto nos 1500 livres, durante a sessão da tarde dos Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Norte de Portugal que estão a decorrer na Piscina Municipal de Felgueiras.

A competir em regime de extra-competição, a nadadora, que já tem mínimos para os Jogos de Tóquio-2020, completou a distância em 15.55,19, superando o anterior máximo de 15.58,19 que já lhe pertencia desde dezembro do ano passado, também obtido na mesma piscina

helderrocha

Segunda prova que vi duas vezes fez recorde nacional. E se não me engano é terceira vez que bate recorde nacional nesta piscina



Grande prova. Parecia uma locomotiva. Andou a rodar por volta dos 31:90 a cada 50m


user_id

Diana Durães apurou-se esta quarta-feira para a final da prova dos 800 metros livres dos Europeus de piscina curta, em Glasgow, batendo o recorde nacional na distância.

A atleta portuguesa foi sétima classificada na terceira e última eliminatória, com um tempo de 8.20,97 minutos, e garantiu a presença na final, igualmente com a sétima melhor marca das oito finalistas.

O novo recorde português retira mais de dois segundos ao anterior máximo, de 8.23,23 minutos, que tinha sido estabelecido pela nadadora natural de Fafe em dezembro de 2018, nos Campeonatos Nacionais Juniores e Seniores, em Felgueiras.

https://jornalchlorus.pt/diana-duraes-apura-se-para-a-final-dos-800-livres-com-novo-recorde

JM21


TeamRocket37

Citação de: user_id em 05 de Dezembro de 2019, 09:21
Diana Durães apurou-se esta quarta-feira para a final da prova dos 800 metros livres dos Europeus de piscina curta, em Glasgow, batendo o recorde nacional na distância.

A atleta portuguesa foi sétima classificada na terceira e última eliminatória, com um tempo de 8.20,97 minutos, e garantiu a presença na final, igualmente com a sétima melhor marca das oito finalistas.

O novo recorde português retira mais de dois segundos ao anterior máximo, de 8.23,23 minutos, que tinha sido estabelecido pela nadadora natural de Fafe em dezembro de 2018, nos Campeonatos Nacionais Juniores e Seniores, em Felgueiras.

https://jornalchlorus.pt/diana-duraes-apura-se-para-a-final-dos-800-livres-com-novo-recorde


Caríssimo, após o mercado de transferências que análises fazes da equipa masculina e feminina do Benfica?
Da para dar mais luta no masculino e feminino nos campeonatos nacionais?

user_id

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2019, 14:10
Citação de: user_id em 05 de Dezembro de 2019, 09:21
Diana Durães apurou-se esta quarta-feira para a final da prova dos 800 metros livres dos Europeus de piscina curta, em Glasgow, batendo o recorde nacional na distância.

A atleta portuguesa foi sétima classificada na terceira e última eliminatória, com um tempo de 8.20,97 minutos, e garantiu a presença na final, igualmente com a sétima melhor marca das oito finalistas.

O novo recorde português retira mais de dois segundos ao anterior máximo, de 8.23,23 minutos, que tinha sido estabelecido pela nadadora natural de Fafe em dezembro de 2018, nos Campeonatos Nacionais Juniores e Seniores, em Felgueiras.

https://jornalchlorus.pt/diana-duraes-apura-se-para-a-final-dos-800-livres-com-novo-recorde


Caríssimo, após o mercado de transferências que análises fazes da equipa masculina e feminina do Benfica?
Da para dar mais luta no masculino e feminino nos campeonatos nacionais?

O mercado de transferências este ano não trouxe grandes novidades para o Nacional de Clubes.

No masculino o Sporting continua a ser mais forte e tem uma equipa com maior profundidade, o que num campeonato em que pontuam dois atletas por prova lhe dá uma vantagem significativa.

No feminino vai depender, quer do estado de forma das nossas principais atletas (no ano passado existiram arreliadoras lesões), quer do desempenho das segundas nadadoras em cada prova.

Mas considero que no feminino está tudo mais em aberto.

TeamRocket37

Trofeu Alejandro Lopez em Barcelona

🥈 nos 1500 metros livres

🥉 nos 800 metros livres

4º nos 400 metros livres



TeamRocket37

diana8duraes

Apesar do resultado não ser o que ambicionamos  estou orgulhosa de mim mesma! Fizemos de tudo,  para chegar cá na melhor forma possível.
Há mais de um ano que sofro de distúrbios alimentares e que se apoderaram de mim, a necessidade de ver calorias, pesar-me constantemente, obsessão pelo treino ( natal, férias, domingos , dias descanso).
Não é  desculpa para nada, nem quero que o seja!
Alguns meses para cá dei um grande passo ao pedir ajuda ao meu treinador e médico!
E agora ganhei coragem para outro grande passo sendo honesta com todos e principalmente comigo própria, que acredito que é o mais importante!
2024 está já aí e quero dar ao meu corpo o amor que merece, porque "antes de seres atleta és um ser humano, uma mulher!" @ricardo.santos.13.

Obrigado a todos pelo carinho e mensagens.
Obrigado papá, mamã, @ricardo.santos.13 , Dr. @escaleirarui , @catamonteiro93 , @cabe_athletes , @antoniogamam por não me deixarem cair!!!
Sou olímpica !

🌟Espero conseguir ajudar alguém que esteja a passar pelo mesmo, não o façam sozinhos 🌟