Caderneta BENFICA

João Pinto 7

Não sei se vocês conhecem mas todos os anos saem cadernetas de cromos do Benfica.

Não tenho a certeza mas penso que as saquetas só são vendidas no estádio da luz ou lá perto e tem jogadores de todas as camadas jovens e equipa principal.

Além disso há também a caderneta da Panini que saiu durante 4 anos e que o ano passado foi interrompida por causa do euro.

RedVC

Benfiquista_

Josh

Alguém ainda se lembra daquela caderneta que foi lançada no ano do centenário?

Ainda a tenho aqui, mas está extremamente incompleta.

orlando77

A caderneta da época com todos os escalões também é fixe mas o que moveria mesmo a família benfiquista era uma caderneta para todas as gerações... algo único... para guardar para sempre como resumo de toda uma vida de craques!  :bow2:

orlando77

Era importante envolver as casas do Benfica para que não fosse mais uma coleção essencialmente para os benfiquistas de Lisboa...

orlando77

Alguém tem cromos para trocar?   :drool:
Agora a sério... se não quiserem organizar uma caderneta tão trabalhosa e complexa... ao menos façam a caderneta das quatro épocas do tetra...  :smitten:
Quero comprar, trocar e colar cromos!  :cry2:

orlando77

Já enviei uma sugestão / lista de 458 cromos à PANINI. O feedback que tive é que a ideia foi reencaminhada para o departamento responsável por uma coleção deste tipo. Espero ansiosamente que algo do género se concretize... era fantástico reunir num só "livro" os jogadores com mais visibilidade de toda a história do clube. Abrir uma saqueta de cromos e sair néné, eusébio, toni, rui costa e pesaresi... kk

RedVC

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2017, 16:04
Já enviei uma sugestão / lista de 458 cromos à PANINI. O feedback que tive é que a ideia foi reencaminhada para o departamento responsável por uma coleção deste tipo. Espero ansiosamente que algo do género se concretize... era fantástico reunir num só "livro" os jogadores com mais visibilidade de toda a história do clube. Abrir uma saqueta de cromos e sair néné, eusébio, toni, rui costa e pesaresi... kk

Parabéns pela iniciativa.
Não faço ideia se acharão o projecto viável em termos económicos. Vamos esperar.

orlando77

Citação de: RedVC em 11 de Junho de 2017, 16:27
Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2017, 16:04

Parabéns pela iniciativa.
Não faço ideia se acharão o projecto viável em termos económicos. Vamos esperar.

Obrigado!
Primeiro enviei uma lista para 262 cromos... com aqueles que entre teoria e prática tinham / tiveram mais qualidade... mas de facto uma caderneta com perto de 500 acredito que seja mais viável pois envolverá mais colecionadores... pois é algo inédito e único e será um livro riquíssimo em informação onde se verá as diferentes fases do nosso clube... pois de baixo de cada cromo estarão os jogos com a camisola do benfica e os títulos conquistados...
Estou-me a poupar para esta coleção... e tenho a certeza que vai ser um sucesso o envolvimento dos benfiquistas na troca de cromos e na divulgação deste lançamento... :)

orlando77

Recebi hoje a resposta da panini... eles só têm autorização para criar cadernetas com os jogadores da presente época e nunca de registos históricos...
Já enviei mensagem para o benfica para ver se é algo que poderá ser possível para breve... A última do género, se não estou em erro, foi a do centenário...