LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

dtfstoko

bnfc

Citação de: cardosox em 01 de Novembro de 2016, 20:31
Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2016, 20:25
Citação de: cardosox em 01 de Novembro de 2016, 20:21
Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2016, 20:20
É daqueles jogos que podem correr mal.

O Kiev veio à Luz armado em Tondela, estacionou o autocarro, o Benfica passa a vida no meio-campo deles. Um contra-ataque bem sacado e podemos lixar-nos.
que canal é esse em que estás? Parece melhor que o meu

Deves estar a ver outro jogo e ainda nem reparaste.

O Benfica instalou-se no meio-campo do Kiev há muito tempo. Anda ali a trocar a bola sem criar oportunidades de perigo mas o domínio territorial é total. O Kiev vai criando perigo em contra-ataque, precisamente porque apanha a nossa equipa toda balanceada no ataque. Em ataque organizado, o Kiev não consegue fazer 3 passes seguidos.
nao estou a ver o mesmo jogo ou tenho de rever a nocao de autocarro. Ou tens tu

Tb acho que tens que rever essa noção.

Holmesreis

Vaaaaaaaamooooooooooooooos ergueeeeer um impéééériooooooooooooooooooooooo!!!

blueviper

Castro_SLB

Soundwave

arfm14

neskor

Marado

Minerva

Se fosse do Dínamo estava bem fodida. A equipa até estava bem mas estragaram tudo com aquele lance.