LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Notguilty

Encher o Estádio , mostrar à equipa que também acreditamos e queremos o primeiro lugar.

Bela Guttmann

Vi agora que o Kiev tem ainda 2 jogos a fazer, antes de nos defrontarem (26/10 e 29/10)
O que fará 3 jogos em 7 dias... 

heart_slb

força Benfica

Para os mais distraídos;

Os detentores de Red Pass têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 25 de Outubro. Data limite de pagamento nas bilheteiras: 27 de Outubro. Serão enviados emails e cartas com as respectivas referências multibanco.

GTtdi_SLB

simulando uns quantos resultados possíveis (os mais prováveis na minha opinião) e podemos bem correr o risco de ficar em 3º por via do confronto directo com o Nipples.

besiktas-nipples X
SLB-kyiv 1

besiktas-SLB 1
nipple-kyiv 1

SLB-nipple 1
kyiv-besiktas X

ficavam:

nipples 10
besktas 10
SLB 10 (perdíamos o confronto directo com os turcos e com os italianos tb com vitória <2 golos)
kyiv 2

MacNaifas

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2016, 15:17
simulando uns quantos resultados possíveis (os mais prováveis na minha opinião) e podemos bem correr o risco de ficar em 3º por via do confronto directo com o Nipples.

besiktas-nipples X
SLB-kyiv 1

besiktas-SLB 1
nipple-kyiv 1

SLB-nipple 1
kyiv-besiktas X

ficavam:

nipples 10
besktas 10
SLB 10 (perdíamos o confronto directo com os turcos e com os italianos tb com vitória <2 golos)
kyiv 2

Mais valia correres tudo a derrotas e assim escusavas de fazer contas para bater como quereres.

GTtdi_SLB

é o grupo mais nebuloso da UCL, para o qual também contribuímos diga-se. O Dínamo Kiev vai ser o joker que vai decidir esta merda toda.

ff77

ItsY2Inferno

Lá estarei, é feriado temos de encher a Luz não há desculpas.

tiagoterceira

Eu sinceramente acho que o Benfica ganha os proximos 3 jogos da champs....