LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

costapequeno

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2016, 20:47
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:47
Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:36
o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.

Estás a confundir uma equipa do top 8 europeu com as equipas russas. São universos diferentes.

kiev é ucrania. O0

Por enquanto.

:-X

JeSuisÉder

Não estamos a jogar particularmente bem, nem a dominar o jogo, agora vir dizer "1ª parte medonha" e afins, devem pensar que estamos a jogar contra uma equipa amadora, os gajos vieram cá para dar porrada e defender com 11 jogadores atrás da linha da bola, nem sempre se pode jogar bem, mas claro que gostava que se jogasse melhor...deal with it.

P.S: Golo caido do céu? se fosse o WC a bater estavamos bem fodidos.

JJD

Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: JJD em 01 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: bruno cardoso em 01 de Novembro de 2016, 20:40
Citação de: JJD em 01 de Novembro de 2016, 20:39
minha internet esta uma porcaria ate os streams mais leves estao sempre a parar fds
Citação

Foi golo do Salvio  ::)

se nao fosse por aqui nem sabia que tinha sido golo :)
Ve aqui
Spoiler

::)

obrigado mas parece que o Acestream agora esta melhor

miniMilk

Jogo muito difícil até agora
Dynamo é uma equipa bem treinada

4x4x2

Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 20:48
Citação de: 4x4x2 em 01 de Novembro de 2016, 20:38
Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 20:35
Marcámos por burrice de um jogador deles.

Precisamos muito de entrar com outra atitude e ter soluções para fazer outra coisa em frente à baliza deles que não chutar a bola contra eles ou perdê-la.

Pfv, entrámos com boa atitude, os outros é que não são propriamente uns cepos...

Pronto, precisamos de entrar com outra estratégia porque eles estavam muito bem montados e nós pouco fizemos no ataque.

Mesmo

Grynchindor

Vamos lá melhorar a exibição e marcar pelo menos mais 1 golo.

albericofaria

Embora o penalty seja claro, o arbito tem amigo com duas nao marcada contra nos. Uma delas deuo nosso golo. Nao me estou a queixar mas tem qe jogar melhor na segunda parte se nao nao sei!!!

Jonny-Venezuela

Isto ainda nao esta ganho, vai ser muito fodida esta 2da parte

G10

ZePataLonga

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2016, 20:45
Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:36
o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.

Estás a confundir uma equipa do top 8 europeu com as equipas russas. São universos diferentes.

Oh Costa esta foi uma "RS-28 Sarmat".

Marado

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 20:48
Citação de: Marado em 01 de Novembro de 2016, 20:47
Vamos rapazes, vamos tentar chegar  ao 4-0 para subir ao primeiro do grupos.
Estão 4 com amarelos com sorte ainda acaba um ou dois expulsos. O Kiev vai dar tudo na segunda parte, já não tem nada a perder.

nao ficam eliminados hoje mesmo perdendo. ;D
não disse eliminados, mas torna-se difícil alcançar o 3 lugar com Benfica e Nápoles com 7 e Besiktas com 6.

Voros1904

O facto de sermos muitos milhões, descansa-me que alguns deles sejam GRUNHOS e so falem bosta. Certas pessoas não tem noção das palavras que saem da sua boca, principalmente para falar mal de jogadores do BENFICA de forma desporporcional... Trágico...

Finalisamos como meninos sub-12