LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Manuel8

Este jogo está-me a irritar, mas é culpa minha, que tinha expectativas irrealistas.

Disse a mim próprio que andava a ser parvo, que ao contrário do que eu penso, não é impossível jogar bom futebol com Sálvio, Cervi e Guedes ao mesmo tempo, sempre com o mesmo futebol do "recebe a bola, corre com a bola, faz asneira", em que só o Pizzi usa o cérebro... e tudo só porque se ganhou a 1 Paços de Ferreira.

Mas já caí na minha realidade e voltei à mesma opinião. Essa e a de que se o Jardel está a 100% fisicamente, não o ter metido a jogar no fim de semana para começar a ganhar o tal "ritmo", e ser titular no Dragão, tem tudo para sair bem caro, como se viu no lance do Derlis.

GTtdi_SLB

Sinto-me um pouco frustrado ao ver a nossa produção de jogo...dá que pensar nas nossas reais possibilidades numa UCL

DANI BOY

costapequeno

o dynamo ofereceu os dois jogos ao Benfica com dois penalties ridiculos.

nao sei com que alguem acreddita a jogar assim  se vai ganhar á turquia ou ao napoli em casa.

JPSilva

Citação de: Dudek em 01 de Novembro de 2016, 20:34
Urge definir estes lances. Há dezenas por jogo e volta e meia é que os árbitros se lembram de marcar.

Golo importante, estávamos a perder algum controlo da situação.

Os árbitros lembram-se de marcar quando é demasiado ostensivo.

dfernandes

Vitória parcial que caiu do céu.

Primeira parte muito pouco conseguida. Muita desinspiração individual da nossa equipa e um Dynamo bem organizado, embora esteja a exagerar nas faltas.

Que se melhore na segunda parte.

The Horror

Citação de: 20simao1 em 01 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: andereberna em 01 de Novembro de 2016, 20:34
Citação de: 20simao1 em 01 de Novembro de 2016, 20:32
Antes do penalty e golo, que jogo tático sem arriscar, para não dizer seca de se assistir.. não esperava ver o Benfica muito tempo dominado pelo Dynamo em casa
Dominado? Porra, temos é de acertar com o último passe isso sim.

Na maioria do tempo.  Devem ter mais posse de bola, não? Mesmo que não, têm tentado mais, se bem que para eles é normal, que só a vitória serve também.

O Dynamo tem estado bem no contra-ataque, nós temos tido muita bola e pouca eficácia.

Jogo demasiado afunilado.

Temos que jogar mais pelas alas.

El Tacuara

Estes gajos da RTP mereciam ser despedidos....já!

O outro à bocado com o Derlis...."" vai para o golo..haaa"

Agora tadeia a dar a entender que se o redes ficasse quieto defendia o remate...pena do crll

zizou

OclassicoNº10

Citação de: draconic em 01 de Novembro de 2016, 20:36
Fds na Sportv leva-se com o nojento do LFL, aqui leva-se com este lagarto aziado do Tadeia, insuportável ouvir esta criatura.

Pensava que era o melhor comentador desportivo, o Carlos Daniel.
Confundi  :tomates:

Viriato6

Ya o penalti é claro, luisao a ser agarrado.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Enzo Pérez

Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2016, 20:34
O Vida não foi aquele que foi apanhado a piscar o olho a um gajo do Lyon naquele jogo que houve suspeitas de ser combinado em que o Zagreb foi goleado?

Sim, ao Gomis.

Theroux

Que puto de camião TIR. Nem jogam nem deixam jogar.

Grande Salvio, o Cervi é curto, gostava de ver o Zivkovic, e o Raúl pelo Mitro.

O RV não tem uma estrelinha, tem uma galáxia ahah 95% está feito, agora é jogar com o resultado.

Grazie Vida!