LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 01 de Novembro de 2016, 21:47
Citação de: j.j. em 01 de Novembro de 2016, 21:44
Já agora mesmo que tudo corra mal liga Europa garantida...

lol liga europa por mim preferia ficar em 4º lugar do que ir para a liga europa, o benfica nao pode andar por essas bandas, tem de estar sempre na champions, ainda para mais so serve pra foder jogadores

O Benfica tem que andar sempre pela champions, mas preferias ficar em último do que ir à Liga Europa, lógica da batata.

Fundado1904

Citação de: vermelhoftw em 01 de Novembro de 2016, 21:44
o raul tem de ser titular da muito mais ao jogo que o mitrolgou com e sem bola, entao sem bola e como do dia pra noite
Era importante Raul titular no cagão. A pressionar marcano e casinhas nas saídas de bola a ver se dá cagada.

Toto18Salvio

Citação de: PedroMayuca01 em 01 de Novembro de 2016, 16:53
4-0

Mitro x2
Cervi
Salvio (de penalti)

venho-me citar depois  :bandeiraslb2:
Acertaste em 2 coisas, parabéns.

Golo de Salvio (de penalti) e a vitória do Benfica.

Royal_Flush

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:42
Acabou o pânico por hoje.

No domingo há mais celeuma...

Ainda estou desolado com a lesão do Fejsa, pqp!

Do mal o menos...ao menos em Janeiro podemos ir buscar um trinco por emprestimo para substituir o Fejsa esta época. Já só falta mês e meio de bola.

Até lá é rezar pelo melhor.

El Patron

Tanto golo falhado e más decisões no último terço do terreno, é aqui e nestes jogos, em que é necessário classe e instinto goleador que se nota ainda mais a falta do Jonas ...

aplane

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Novembro de 2016, 21:42
Citação de: aplane em 01 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: nintendo1 em 01 de Novembro de 2016, 21:39
Esse porco francês que tem o apito na boca devia TWR levado com a entrada que quase assassinou o fedja. Porco filho da puta bosta de arbitro.

Por acaso até acho que foi um arbitro simpático.. daqueles caseiros, nas faltinhas era quase sempre a nosso favor...

:estrelas:

Muitas recuperações nossas foram precedidas de faltas, que não foram marcadas..

xiribiti

andoaleme

Citação de: dfernandes em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Salvou-se o resultado. Ponto.

Uma possível lesão grave do Fejsa deixa-me mais borrado que o Forçado.

Muito muito apreensivo.

Sem Fejsa fica muito difícil! O Samaris não merece ser chamado em detrimento de Danilo, nada sai bem ao grego, compreendo que o brasileiro não foi inscrito na CL, mas no Tugão insistir em Samaris e deixar o Danilo de fora, discordo da opção.

vermelhoftw

Citação de: Tapion em 01 de Novembro de 2016, 21:45
Da forma que estava inchado no minimo sera 1 mes. Rezar para nao haver nada nos ligamentos.

A almeida no dragao.

Samaris esta sem ritmo notou se hoje

a cena e essa como estava inchado parece que pode haver algo nos ligamentos

Kunstler

P∑T∑7

Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!

blueviper

parras_bs

Excelente resultado. Com 7 pontos, ficamos a uma vitória por 2-0 ao Nápoles do apuramento, mas antes disso ainda podemos ir lutar pelo 1ºlugar na Turquia.