LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Manuel8

Impossível ter vontade de celebrar quando se fica sem o Fejsa.

Temos obrigação de ganhar na Turquia até sem Fejsa, mas entretanto, ganhar Domingo no Dragão sem o melhor médio, o melhor central e o melhor avançado... eu se fosse ao Forçado ia ver se as odds para o Porto Nobo estão boas, porque mesmo sem jogar ponta de um corno, são claramente favoritos.

pcslb

A vitoria é o mais importante, mas a perda do Fejsa pode custar-nos pontos.   :flagglorioso:

KRF

Sr_Benfiquista_91

Contente pela vitória mas na merda pela lesão do Fejsa, ou muito me engano ou vamos ficar muito tempo sem ele, ainda para mais sabendo do departamento médico,que temos.
Quando estava a sair o tornozelo dele parecia dois, muito inchado.

aplane

Citação de: nintendo1 em 01 de Novembro de 2016, 21:39
Esse porco francês que tem o apito na boca devia TWR levado com a entrada que quase assassinou o fedja. Porco filho da puta bosta de arbitro.

Por acaso até acho que foi um arbitro simpático.. daqueles caseiros, nas faltinhas era quase sempre a nosso favor...

BernardoS10

The Horror

Citação de: webmj em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Começar com o Salvio é começar com 10 e não me venham com a estória que foi ele que marcou o golo

Pq? Não foi?

força Benfica

3 pontos 1,5M nos cofres mas estava a espera de bem mais!

Força BENFICA!

L3GEND

Jogo muito complicado, onde estivemos longe do melhor, mas na 2ª parte estávamos a começar a criar boas oportunidades até á lesão do Fejsa, que mexeu com a estabilidade da equipa.

Ficam os três pontos, que é o importante!

É ir ganhar a Istambul e mostrar que esta merda é nossa! :metal:

Xanghai

Rui Vitória hoje esteve horrível. A equipa está toda rebentada...sempre a jogarem os mesmos.

E no Dragao vai repetir a dose. Há que saber gerir melhor a carga física. O banco está lá para quê?

dfernandes

Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: webmj em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Começar com o Salvio é começar com 10 e não me venham com a estória que foi ele que marcou o golo

Pq? Não foi?

Os outros não fizeram muito melhor que ele, verdade seja dita.

4x4x2

Não percebo os comentários, até parece que somos uns calimeros do crl! O Dynamo montou a equipa mt mt bem... tentámos ao máximo agarrar no jogo, mas havia uma muralha quase intransponível e não aproveitámos as oportunidades que conseguimos criar. No entanto, fomos maduros o suficiente para controlar o resultado, sem deixar de dominar o jogo e querer ir para a frente!

JPSilva

Citação de: aplane em 01 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: nintendo1 em 01 de Novembro de 2016, 21:39
Esse porco francês que tem o apito na boca devia TWR levado com a entrada que quase assassinou o fedja. Porco filho da puta bosta de arbitro.

Por acaso até acho que foi um arbitro simpático.. daqueles caseiros, nas faltinhas era quase sempre a nosso favor...

Sim, então no penalty que marcou contra o Benfica, foi de um caseirismo impressionante.