LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

fact121

Julio
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Raul

costapequeno

é um jogo entre a primeira equipa do Tugao Vs a Terceira equipa do Ucranao!com a equipa do Tugao a jogar em casa.

a lógica vai imperar.

Dandy

Sum41

Pessoal, tirem-me aqui uma dúvida. Comprei o bilhete pela net e enviaram-mo para o mail em PDF. Agora é só imprimir e levar no dia de jogo, certo?

DANI BOY

Citação de: Sum41 em 30 de Outubro de 2016, 15:21
Pessoal, tirem-me aqui uma dúvida. Comprei o bilhete pela net e enviaram-mo para o mail em PDF. Agora é só imprimir e levar no dia de jogo, certo?
acho que nem precisas imprimir, basta passares no leitor dos torniquetes!

The Eagle 10

Ganhar este jogo é fulcral se quisermos continuar a lutar para passar à fase seguinte da LC.

Tapion

Julio Cesar, N.Semedo, Lindelof, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitroglou

2-0

j.j.

Vitória para continuar a sonhar com os 1/8 de final. Em caso de vitória ficamos muito bem encaminhados para essa situação.

Notguilty

Citação de: DANI BOY em 30 de Outubro de 2016, 15:32
é melhor imprimir e levantar na Megastore. Just in case.
Ja agora , entrar pelo lado do Alto dos Moinhos, uma vez entrei pelo Tunel de quem vem do colombo com o email imprimido e a seguranlça mandou voltar para tras

Yuri_SLB

Citação de: Nemesis em 30 de Outubro de 2016, 14:05
Benfica 2-0 Kyev
Besiktas 1-1 Napoli
----------------------
Besiktas 2-2 Benfica
Napoli 1-1 Kyev
----------------------
Benfica 2-0 Napoli
Kyev 1-0 Besiktas
----------------------

1º Benfica 11
2º Napoli 8
3º Besiktas 7
4º Kyev 5

Está ao nosso alcance
Vais acertar em todos excepto esse

capelada

Se enviaram em PDF para o email tem de ser impresso. Atenção à qualidade de impressão, que pode afetar a leitura do código de barras.

joni10

Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2016, 17:05
Se enviaram em PDF para o email tem de ser impresso. Atenção à qualidade de impressão, que pode afetar a leitura do código de barras.
Acho que não precisa imprimir, basta ter no telemóvel que o leitor lê o código de barras.
Mas sem 100% de certezas, também comprei pela net no último jogo e imprimi mas disseram lá que o bilhete no telemóvel chega.

diabo maiato

albericofaria

GANHAR!!!

Perfeitamente possivel chegar ao primeiro lugar nesta ronda. Repartido com o Napoles se este empatar na Turquia.

Vamos a ISSO!

Sousa_slb

Meter os melhores.

Precisamos de ganhar para haver possibilidades de passar.