LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

blog benficaatemorrer

Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 10:02
Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 10:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 09:58
Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 09:56
Citação de: GonPat90 em 31 de Outubro de 2016, 09:56
Ainda há muitos bilhetes? Não consigo fazer login no site do Benfica...
piso 0 e 1 central esgotados
de resto tens bilhetes em todos os sectores praticamente.

з'явиться багато людей, щоб купити квитки в останню хвилину, щоб бути свято
По матері Росії, я сподіваюся на це.
Я впевнений, про це.
Хай живе Путін
багато сміху

KevinOwens

Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2016, 09:43
Citação de: KevinOwens em 31 de Outubro de 2016, 09:40
Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2016, 09:38
Citação de: KevinOwens em 31 de Outubro de 2016, 09:36
Citação de: SusanaAfonso em 31 de Outubro de 2016, 07:50
Não vamos encher o estádio

O problema é cultural. As pessoas gostam dos clubes e não de futebol. Mais depressa vão ver o Paços de Ferreira, porque se ganharmos podemos durante a semana gozar com os lagartos do que jogos de champions contra equipas de bom nível.

A Champions é para fazer dinheiro.

A Liga é para vencer.

Discurso à Lumiar. Benfica tem q ter nível de Champions. De ganhar Champions.

?impossivel.

já se fala em vender dois jogadores no inverno.

podia acontecer esse milagre de 2009 a 2014 se nao se tivesse que vender jogadores ás palhetes todos os anos.

Uma vez mais: impossível para o Lumiar. Com Vieira poderá não acontecer pelas razões que referes mas o Benfica não acabará quando Vieira sair.

m20

LOL?
Bem sei que o site não é fidedigno, mas neste momento nem 40 mil bilhetes devem estar vendidos. A Coca Cola P3 está toda fechada.

Grissom

Acredito que por ser feriado muita gente esteja a deixar a compra do bilhete para o dia do jogo, mas se estiverem 40 mil já será bom. É pena.

fmb

Nem sinal de Jardel, Rafa e Jonas...
Nem falo do Jonas mas as situações do Jardel e do Rafa são vergonhosas. Meses para debelar lesões musculares. PATÉTICO!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 31 de Outubro de 2016, 10:09
LOL?
Bem sei que o site não é fidedigno, mas neste momento nem 40 mil bilhetes devem estar vendidos. A Coca Cola P3 está toda fechada.
же не бути песимістом...

m20

Citação de: fmb em 31 de Outubro de 2016, 10:13
Nem sinal de Jardel, Rafa e Jonas...
Nem falo do Jonas mas as situações do Jardel e do Rafa são vergonhosas. Meses para debelar lesões musculares. PATÉTICO!!!
Provavelmente as lesões estão debeladas (especialmente a do Jardel), a questão é que devem estar com uma condição física pior que dum caracol. Não faz sentido treinarem estratégia, posicionamento e táctica quando nem 10 minutos em cima da bicicleta devem aguentar.

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 10:13
Citação de: m20 em 31 de Outubro de 2016, 10:09
LOL?
же не бути песимістом...
Obrigada e igualmente! Manda lembrança.

J Pinto

Citação de: melanda72 em 31 de Outubro de 2016, 08:30
Citação de: J Pinto em 31 de Outubro de 2016, 00:30
Amigo, todos temos direito a opinião. A minha é que apostar sempre nos mesmos não é boa ideia. O cansaço, num momento ou noutro, e no ano passado foram vários momentos na parte final (Académica, Boavista, Setúbal, etc.), virá ao de cima.

O melhor 11 para mim será este ( ponto um / quando não sei, sinceramente, qual será a melhor opção).

Ederson

Nélson Semedo     Luisão     Jardel/Lindelof       Grimaldo

Zivkovic/Pizzi/Salvio       Fejsa        Pizzi/Horta/Danilo     Rafa/Cervi

Jonas/Jiménez  Mitroglou

Trocar 3/4 peças por jogo, como tão bem faz o Bayern de Munique, não é crime. Nem é correr riscos. O plantel é muito equilibrado. Claro que não podes trocar 11. Mas imagina se em vez de meteres Jonas metes Guedes ou Jiménez. Claro que Jonas é "o maior", mas os outros tªem qualidade.

E jogar Cervi ou Rafa?

Ou Zivkovic na direita e Pizzi no meio? Ou Pizzi na direita e Horta no meio?

E na defesa igual.

Abraço e... CARRREGA TRICAMPEÃO!
Não te esqueças que Danilo e Zivkovic amanhã vão para a bancada, só um pormenor.  O0

Ei sei. Infelizmente.

Espero que sejam inscritos na fase seguinte...

policeMAN

mramalhadas

Citação de: policeMAN em 31 de Outubro de 2016, 10:44
3 jogos consecutivos com o mesmo 11!!!

vai repetir amanha?!?!

É o onze que que dá mais garantias.
Poupanças e rotatividade é no meio do jogo.

bonga10

Bom dia, um amigo meu tem um bilhete de socio para me oferecer, nao sendo sócio consigo entrar com esse mesmo bilhete? Obg

miniMilk

Citação de: bonga10 em 31 de Outubro de 2016, 11:02
Bom dia, um amigo meu tem um bilhete de socio para me oferecer, nao sendo sócio consigo entrar com esse mesmo bilhete? Obg
Ás vezes olham para a foto no cartão de sócio na 1ª barreira de seguranças.
Provavelmente consegues entrar, no entanto

groingsid

Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 11:13
Ás vezes olham para a foto no cartão de sócio na 1ª barreira de seguranças.
Provavelmente consegues entrar, no entanto

Se fosse a ti não arriscava.

Ao meu irmão aconteceu isso na meia-final contra a Juventus; ele ia comigo, levava o bilhete de sócio da minha namorada, e chegou lá e não o deixaram entrar. Tive que ir à bola sozinho.

m20

Vais entrar com o cartão de sócio e não com o bilhete (embora tenhas de o levar por segurança). À partida não há stress nenhum, eles nunca verificam as identificações. ;)