LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

ARRG

Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2016, 13:15
Citação de: Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2016, 13:13
Eu estive uns anos sem puder ir à Luz, por contingências várias.

Desde há uns meses que posso novamente e lá estou eu, não quero outra coisa, quando posso, como antigamente :)

Quer em Futebol, quer nas Modalidades.

Mas respeito quem não vá.

Às vezes também não apetece tanto, e apetece mais ver pela TV.

Eu para este jogo, comprei logo na sexta-feira quando fui ver o jogo contra o Paços.

Com todo o respeito que a tua opinião me merece, nunca hei-de perceber isto.
Epah às vezes tenho outros compromissos, menos tempo, gastos, é mais por ai.

E aí também gosto de ver pela TV com o meu Pai, que não tem tempo e só vê na tv.Tenho esse prazer, que durante imenso tempo não tive.

Por mim ia sempre à Luz.

nwpt

VivaoBenfica

Citação de: Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2016, 13:17

Desde há uns meses que posso novamente e lá estou eu, não quero outra coisa, quando posso, como antigamente :)

Eu para este jogo, comprei logo na sexta-feira quando fui ver o jogo contra o Paços.

E aí também gosto de ver pela TV com o meu Pai, que não tem tempo e só vê na tv.Tenho esse prazer, que durante imenso tempo não tive.

Por mim ia sempre à Luz.

Isso já é falar melhor  :drunk:

Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2016, 13:19
Citação de: Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2016, 13:17

Por mim ia sempre à Luz.

Isso já é falar melhor  :drunk:
;)  :drunk:

Nunivs

Se vivesse em Lisboa e conhecesse alguem (com possibilidades) que so tenha ido a Luz, uma, ou duas vezes na vida, ou mesmo que só vá a 3/4 jogos, por epoca... dizia.lhes sem problema algum, para terem vergonha na cara.

sbremoved_42475

Citação de: Rumoao38 em 31 de Outubro de 2016, 13:08
Citação de: barrospt em 31 de Outubro de 2016, 13:06
Citação de: iKatz em 31 de Outubro de 2016, 13:01
Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2016, 12:59
Citação de: PSantiago88 em 31 de Outubro de 2016, 12:49
40 mil num jogo de champions decisivo para o apuramento é simplesmente patético.

E dá uma imagem de merda do clube lá fora.

40 Mil pessoas para muitos clubes era casa cheia. O problema tem mais a ver com a grandeza da catedral, sempre disse aqui que embora o Benfica consiga meter uns 65 Mil adeptos em alguns jogos, na maioria deles uma capacidade de 50 Mil bastava e dava outro encanto. Em Inglaterra a capacidade dos recintos podem ser menores mas o ambiente acaba por ser bem bom. No caso do Benfica apesar de entender a capacidade de assistência, temos de perceber que estamos a falar de um clube de Lisboa, uma cidade com muito menos habitantes que outras grandes cidades europeias. Isso faz toda a diferença.

Neste caso especifico ate concordo contigo, o Benfica merecia casa cheia e os adeptos deviam corresponder muito mais a estes jogos europeus. Transmite-se muito a ideia de que o campeonato importa mais, como clube grande que somos devíamos tentar mudar isso.
Isso não é desculpa. Temos uma ocupação na liga dos campeoes vergonhosa nestes jogos da fase de grupos nos ultimos anos, para a nossa grandeza. Nao me fodam

Epa falar é fácil mas neste tipo de jogos tem que ser o pessoal que vive num raio de 100 km a comparecer.

É que gastar 70 paus e perder pelo menos um dia de trabalho não é nada fácil.
Terça é feriado...
Portanto mais que nunca esse argumento nao faz sentido.

O que estava a ser discutido era a regra e não a excepção.

MTrigueiros

Citação de: Nunivs em 31 de Outubro de 2016, 13:22
Se vivesse em Lisboa e conhecesse alguem (com possibilidades) que so tenha ido a Luz, uma, ou duas vezes na vida, ou mesmo que só vá a 3/4 jogos, por epoca... dizia.lhes sem problema algum, para terem vergonha na cara.

Isso não é bem assim. Dá a ideia que o pessoal de Lisboa e arredores tem a obrigação de ir sempre por morar mais perto. Mas muitas vezes não sabem da missa a metade.

rolo de carne

e tempo?

eu por exemplo trabalho de manha e estudo até noite as vezes saio mesmo à 00h

isso de morar perto é muito redutor

André Sousa

Já para não falar que há quem tenha outro tipo de prioridades e prefira ver o jogo em casa, ou noutro sítio qualquer, para poupar algum dinheiro.

É tudo muito bonito, até ao momento em que nos lembramos o estado em que o país se encontra.

benficaslb1

Define-me "com possibilidades" sff.

O'Brien

Isso já é exagerado.. vai quem quer e pode. Vergonha são declarações desse tipo, para julgar juízos de valor

benficaslb1

Volto a dizer o que já disse várias vezes sempre que alguém vem com esta conversa dos Benfiquistas de Lisboa, se o estádio da Luz fosse no norte daqui a 15 anos teria as mesmas assistências que em Lisboa, e depois seriam os adeptos de Lisboa a fazer rumarias para ir encher o estádio ao porto. O ser humano é assim só dá verdadeiro valor às coisas quando não as tem por perto.

MTrigueiros

Até o estacionamento é complicado. Algo que o pessoal que vem no Comboio Benfica não tem conhecimento.

Se tiver o azar de chegar 1 hora antes do jogo, demoro 30 minutos para encontrar lugar e a uns bons quilómetros do Estádio. Depois para sair de lá, é quase uma hora até entrar na IC19 onde, mais uma vez, apanho um trânsito do crl. "Ah mas podes ir de comboio..." Pois posso. Quase 5€ só para ir até Benfica e mais uns bons quilómetros a pé.