LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

luigi16

Citação de: cardosox em 31 de Outubro de 2016, 15:39
Citação de: eagle85 em 31 de Outubro de 2016, 15:34
Estão a conseguir comprar bilhetes através do site? Estou a tentar desde ontem e não consigo.
agora também não consigo aceder à bilheteira. Mas de manhã conseguia
Também não consegui

KevinOwens

Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2016, 13:55
Até o estacionamento é complicado. Algo que o pessoal que vem no Comboio Benfica não tem conhecimento.

Se tiver o azar de chegar 1 hora antes do jogo, demoro 30 minutos para encontrar lugar e a uns bons quilómetros do Estádio. Depois para sair de lá, é quase uma hora até entrar na IC19 onde, mais uma vez, apanho um trânsito do crl. "Ah mas podes ir de comboio..." Pois posso. Quase 5€ só para ir até Benfica e mais uns bons quilómetros a pé.

Uma das grandes razões para o estádio tar às moscas na champions é esta. Quem trabalha em Lisboa e depois vai para o jogo é um filme... Quando chove então... Perde a brincar uma hora e meia antes do jogo e hora e meia depois se tiver que ir para ic19, A5, cril etc

Red Eyes

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2016, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 15:22
por acaso adoro panados...

mas é coisa que nunca levaria para ver a bola.
ui que chique...mesmo à lagarto!
Se fosse à lagarto não dizia panado!
Dizia tempura. ::)

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 15:29
Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2016, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 15:24

sim, como panados com o mindinho esticado tipo cauda de gato morto há 15 dias.

sou snob, adoro comer com estilo.
com estilo sou eu que não como panados de porco, apenas carnes brancas
panados de frango e de peru são uma merda, não se deviam fazer. ficam secos.

panado que é panado é de febra de porco temperada com alho e limão.

o resto é bedum.
sim mas tu não sabes é que eu antes de comer o panado lambo metade de um limão e meto dois alhos na boca e depois sim como o panado!

VivaoBenfica

Citação de: eagle85 em 31 de Outubro de 2016, 15:34
Estão a conseguir comprar bilhetes através do site? Estou a tentar desde ontem e não consigo.

O sistema de bilheteira esteve em baixo durante praticamente todo o dia de ontem, esta manhã já estava a funcionar

Se o sistema está bloqueado de momento, oxalá seja por estarem a abrir a venda nos setores da Coca-Cola que estavam encerrados. Mais valia fazerem uma espécie de período de descontos - para sub-23, vá - para essa parte da Coca-Cola...

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 31 de Outubro de 2016, 15:50

Se fosse à lagarto não dizia panado!
Dizia tempura. ::)
tempura não é panado, pois o polme não leva ovo...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2016, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 15:29
Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2016, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2016, 15:24

sim, como panados com o mindinho esticado tipo cauda de gato morto há 15 dias.

sou snob, adoro comer com estilo.
com estilo sou eu que não como panados de porco, apenas carnes brancas
panados de frango e de peru são uma merda, não se deviam fazer. ficam secos.

panado que é panado é de febra de porco temperada com alho e limão.

o resto é bedum.
sim mas tu não sabes é que eu antes de comer o panado lambo metade de um limão e meto dois alhos na boca e depois sim como o panado!
mas não de porco...

desinstala

pedroso

Não sei se foi na Sexta ou Sabado o meu irmão comprou bilhete pelo site para o jogo com o Nápoles.

bruno cardoso

Golo da Águia

Rui Vitória e Gonçalo Guedes Antevisão Benfica x Dinamo de Kiev Champions League 2016-17

https://youtu.be/b7xfqWiKgxg

sbremoved_28408

costapequeno

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2016, 13:11
Os jogos com o Barcelona (fase de grupos) e Bayern de Munique são a "prova provada", passo a redundância, de que há imensa gente que só vai ao estádio conforme o adversário. Isso é triste.

O facto de se tratar de um jogo do Benfica devia ser apelativo por si só, pelo menos é assim que eu penso.

Além disso, gosto muito mais deste tipo de jogos do que frente a candidatos a conquistar o troféu. Para já, o ambiente é diferente, muito menos turístico.

O Dínamo de Kiev (neste caso) é uma equipa com pergaminhos no futebol europeu (2 Taças das Taças) e sempre foi uma das principais forças do futebol de Leste, sobretudo durante o período URSS.

Este encontro (equipa portuguesa x equipa ucraniana) tende a desaparecer deste contexto de Liga dos Campeões atendendo ao elitismo que a UEFA pretende impor. É pena. Aproveitem enquanto podem assistir a jogos numa prova (relativamente) plural em termos de geografia.

Existem 80 mil ucranianos em Portugal,acredito que em Lisboa uns 20 mil e também ninguém quer saber deste jogo para nada.