LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2016, 18:09
Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2016, 18:08
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2016, 18:07
Não subestimar a equipa do Dinamo por favor, mesmo sem Yarmolenko.

é a terceira equipa do Ucranao!

Uma grande equipa na minha opinião. Vale pelo colectivo e costumam ser mais fortes fora de casa.

Não tenho ilusões e mantenho os pézinhos bem assentes na terra. Temos que jogar muito bem para vencer amanhã.

Já têm muitos anos de Champions. É isso que torna o Dínamo perigoso, a experiência. Porque no que diz respeito ao talento, são a equipa mais fraca do grupo.

Posey

Será absolutamente vergonhoso não termos mais de 50k amanhã. Feriado, estamos lançados em todas as frentes, o que é preciso mais? Que tristeza.

Rumoao38

Marado

Gonçalo Guedes, na antevisão ao #SLBFCDK:

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas como sempre pensamos na vitória."

"Sinto-me muito confortável atrás do ponta de lança."

"Estou focado no Benfica. É o meu clube, o clube do coração."

"Nós só pensamos em nós. Somos o Benfica. Estamos na frente, sim." #UCL

SLB-Marco

Somos a melhor equipa do grupo.

Confio nesta equipa para o demonstrar dentro de campo.

pedroso

Estava a fazer a minha equipa da fantasy da UEFA Champions League e o Mitroglou aparece como lesionado...
Querem ver que...

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, F. Cervi e Celis;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou, Gonçalo Guedes e José Gomes.

Rumoao38

Citação de: Messi87 em 31 de Outubro de 2016, 19:32
Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, F. Cervi e Celis;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou, Gonçalo Guedes e José Gomes.
Nada de novo!
GANHAR.

Mariachi

Messi87

Rafa e Jonas continuam indisponíveis e não podem dar o contributo no jogo com o Dínamo Kiev a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Champions League.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol é o seguinte:

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo.

costapequeno

Citação de: Messi87 em 31 de Outubro de 2016, 19:35
Rafa e Jonas continuam indisponíveis e não podem dar o contributo no jogo com o Dínamo Kiev a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da Champions League.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol é o seguinte:

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo.

E o Jardel tirou férias?

bruno cardoso