LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

Kyoto

WRT21

Hoje é dia. Hoje é dia, de voltar. Vou pr'a Luz Pelo Benfica cantar. :slb2:

Que saudades!!!Estou em pulgas para entrar na Catedral!

É HOJE! :smitten:

aguia1

A publicidade da rtp1 sobre o jogo está muito bem conseguida (offtopic ).

NoNameGirl_Norte

É preciso não esquecer que apesar do feriado , há muita gente que saiu ontem á noite de Lisboa para a sua terra natal ou localidades mais pequenas, para visitar hoje os seus familiares que já partiram.
Quem é católico este dia é
Mundialmente conhecido como os fiéis defuntos.
Eu sou crítica em alguns aspectos da fraca assistência por razões às vezes menos válidas e hoje não tenho nada apontar.
Já foi provado há dezenas de anos que 1/3 de Lisboa é formada por gentes de outros pontos do país .

KamikazeSLB

Citação de: NoNameGirl_Norte em 01 de Novembro de 2016, 09:40
É preciso não esquecer que apesar do feriado , há muita gente que saiu ontem á noite de Lisboa para a sua terra natal ou localidades mais pequenas, para visitar hoje os seus familiares que já partiram.
Eu sou crítica em alguns aspectos da fraca assistência por razões às vezes menos válidas e hoje não tenho nada apontar.
Já foi provado há dezenas de anos que 1/3 de Lisboa é formada por gentes de outros pontos do país .

Compreendo o que dizes, mas por ser feriado oferece uma boa oportunidade para os benfiquistas de outros pontos do país assistirem ao jogo.

pedromrm2

Hoje, matar ou morrer.

Não há outro resultado que mantenha as aspirações intactas em seguir em frente que não a vitoria.

:slb2:

pedromrm2

É esperada uma casa a rondar os 40 mil.

Mas está tudo dependente e esperançoso da afluência do dia de hoje.

MrFire

Não consigo comprar bilhete PQP.

O site desde que foi mudado anda medonho!

força Benfica

VivaoBenfica

Citação de: MrFire em 01 de Novembro de 2016, 10:03
Não consigo comprar bilhete PQP.

O site desde que foi mudado anda medonho!

Tenta com o Chrome.

Se não estiveres a conseguir, compra diretamente na Luz, não vais ter problemas.

jo3l

compreendo o que dizes, mas se fosse o Barcelona ou Real...

VivaoBenfica

Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2016, 08:31
Citação de: jdrodrigues em 01 de Novembro de 2016, 07:23
Citação de: Covenant em 01 de Novembro de 2016, 06:00
Desta vez as fracas vendas de bilhetes devem-se a quê? É feriado.

Eu diria que se devem aos preços.

O jogo com o Paços foi muito influenciado em termos de assistência pela promoção do dia de aniversário do estádio. Apesar de haver quem diga que bilhetes baratos não influenciam as assistências, influenciam.

Pronto, agora é do preço dos bilhetes...

13,5 é muito? É que os lugares mais baratos são sempre os que ficam vagos.

pasfomp

GANHAAAAAAAAAR BENFICAAAAAA TU ÉS O MEU AMOR, O AMOR DA  MINHA VIDAAAAAAAAAAA