LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

joaonunes

Boa notícia: Mais uma vitória na competição de clubes mais importante do planeta e que nos mantém na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final.

Péssima notícia: Lesão que deverá durar pelo menos algumas semanas do jogador mais importante e preponderante da equipa. Antes de um jogo tão importante, podia-se ter lesionado qualquer um menos o Fejsa :( Mas seremos onze e cá estaremos para lutar pelos três pontos no Domingo ...

costapequeno

Barto

Citação de: BENFICA76 em 01 de Novembro de 2016, 11:40
NADA DE PETARDOS!!!!! Que o comportamento de TODOS os adeptos esteja ao nivel do nosso glorioso clube!

O Gonçalo Guedes que venha pedir desculpas então. A trave ainda está a abanar.

JPSilva

nevers0ft

Ganhamos o jogo e foi o que interessou, bem ou mal jogado.

Estamos na luta pelo primeiro lugar, e acredito plenamente que podemos chegar aos 13 pontos.

É pensar no clássico sem Fejsa, mesmo que seja algo pequeno o que não acredito. Samaris ou Danilo á cabeça para substituirem o Fejsa.

Anti-Corruptos

Para os infiltrados que vieram aqui cheirar só digo uma coisa:

CHUPEM-ME A PIROCA.

costapequeno

ruio1999

Rei

Foi um jogo menos conseguido embora o Benfica tenha feito o suficiente para vencer. Acho que se pecou novamente na finalização, o Mitroglou falhou mais um golo cantado, vem sendo habitual e vai acabar mais dia menos dia por prejudicar o Benfica.

Pena o Fejsa ter-se lesionado, estava em grande forma. Pareceu ser grave, pode ser que me engane mas deve parar umas largas semanas.

J Pinto

Mais três pontos para o tricampeão. E sofrimento escusado.

Notou-se algum cansaço, sobretudo na segunda parte, e nos atacantes, como Mitroglou, nota-se mais porque, na hora de decidir, e o grego teve três oportunidades claras de golo e outros momentos em que poderia ter isolado o colega de ataque (Guedes), decidiu quase sempre mal. Devido a esse cansaço. Físico e mental.

O Benfica voltou a desperdiçar muitas oportunidades. Tem de melhorar. E muito. Eu sei que faltam Jonas e Rafa, entre outros. E já faltaram Mitroglou, Zivkovic, Horta, Jardel e muitos mais. Mas temos de melhorar no ataque. Na hora H.

Na época passada, Vitória raramente deu oportunidades a Nélson Semedo, Lisandro, Grimaldo, Salvio, Carcela, Talisca e Jiménez. Depois, nos momentos de decisão, estavam todos rotos. Valeu Jonas. E Carcela. E Jiménez. Que decidiram muitos jogos.

Espero que, esta época, não cometa o mesmo erro. Até porque Danilo, Horta, Zivkovic, Jiménez, Carrillo, Rafa e outros têm muita qualidade. Apostar sempre nos mesmos é que não...

ruio1999

Gostava de pedir aos anónimos para irem ver se chove, o forum esta a ficar inavegável.

eaglerp

não foi um bom jogo....valeram os 3 pontos.... o Fejsa logo antes do Dragão....foda-se