TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

ff77

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2016, 16:40
Citação de: flsb em 09 de Novembro de 2016, 16:31
Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2016, 16:26
Citação de: flsb em 09 de Novembro de 2016, 16:23
Piso 3 todo encerrado para um jogo ao sábado e com a equipa em bom momento ? Estranho .
Se a malta não comparece em nºconsiederável, para quê abrir? Assim poupa-se algum dinheiro.

Isso entende-se para um jogo da Taça da Liga ou da Taça de Portugal disputado a meio da semana . Agora a um sábado é esperada boa assistencia .
Pois, vamos ver se irá haver uma boa assistência, o que não acredito muito.
Meia final contra os porcos e nem 45 mil lá estávamos.
Infelizmente essa é a realidade.

Cosmic

FilipeCarneiro

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Novembro de 2016, 11:47
descansar Fejsa, Grimaldo, Mitroglu

Porque insistem no Fejsa quando está lesionado e só deve voltar contra os lagartos, é esse o meu Feeling.

ana_lopes2009

Pixas2005

mais um jogo da taca ás moscas..quem é o esperto que mete os preços assim ? Se sabem que as pessoas nestes jogos aderem pouco, porque não meter preco unico para socio 5 euros e 10 para nao socio ? Morre alguem por isso?  Mais valia jogar no seixal, talvez enchesse,e esperem para ver os jogos da taca da liga,esses entao ate da para levar uma mantinha e esticar as pernas nas cadeiras...acordem caralho e chamem publico ao estadio,particularmente nestes jogos ! Como Benfiquista sempre me doeu e ira continuar a doer ver bancadas fechadas..

Koto

Os preços estão bons.

Sábado à noite, equipa de 1ª liga, não vão dar bilhetes gratuitamente, como é óbvio (acho que mesmo assim não enchia).

Uma pergunta: Tenho redpass no piso 3. Vou à Luz pedir a alteração do lugar, ok. E se abrem a minha bancada depois? Onde sento o cú?  :rir:

Pedraços

O meu 11 :

Júlio
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Danilo
Carrillo
Rafa
Zivkovic
Jimenez

chega para ganhar e para dar minutos e ritmo especialmente ao rafa , carrillo

Sousa_slb

Quero ganhar o jogo por isso

Julio Cesar
Nelson/almeida lisandro lindelof eliseu
          almeida/samaris
ziv      horta pizzi/Guedes Cervi
          Raul Jimenez

Tapion

Julio Cesar
A.Almeida
Lindelof
Lisandro
Eliseu
Samaris
Danilo/Horta
Zivkovic
Carrillo
Jose Gomes
Raul Jimenez

bellamy

Para mim descansavam Nelson Semedo, Lindelöf (caso já esteja Jardel), Pizzi e Mitroglou. Isto porque para além de serem dos que têm mais minutos, vão as seleções.

Entrariam para os seus lugares André Almeida, Jardel, Danilo ou Horta e Jimenez.

O resto era na máxima força.

brovenant

No máximo descansar o pessoal que vai às selecções. De resto é tudo lá para dentro.

VivaoBenfica

Estádio da Luz, sábado à noite, equipa de Primeira Liga -> Piso 3 fechado.

//

Em maio dormem à volta do estádio para conseguirem um bilhete para o Jamor. Eu sei bem como é que isto se resolvia. Prioridade aos RedPass e sócios que comparecessem nestes jogos para a Taça de Portugal na Luz.

Glorificus

E que tal uma equipa B dos jogadores menos utilisados em cada posição?

Julio Cesar

André Almeida     Jardel       Luisão     Eliseu

Samaris

Danilo

Zivkovic                                      Rafa

Jonas

Raul

Ca puta de luxo!!!

:smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: