TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

RAFL

Angus M

Bela jogatana, a melhor da época, quarta vai ser completamente diferente

Tapion

Citação de: Aka em 19 de Novembro de 2016, 22:08

Finalmente, o Benfica conseguiu ganhar ao Marítimo na Taça. Já andava a desesperar.

mas para os sportinguistas é mais um clube que o Benfica pagou para golear lol

São tão tristes. Dizem que o Praiense da mais luta que o Maritimo...normal o adversario não é o mesmo...

Jigz

Eu olho para o Carrillo e nao me parece identificado com a equipa...parece que anda ali por ver andar os outros, ou entao é impressão minha.

Rodrialex

Citação de: Di_Maria em 19 de Novembro de 2016, 22:11
RTP abre o debate logo a dizer que não foi Benfica a mais mas sim Maritimo a menos loooool

Nunca mudem

Foi grande mérito da equipa que entrou com uma excelente atitude a querer dominar logo o jogo, mas o Marítimo é capaz de melhor.

Com o Daniel Ramos ao comando contra o Braga comprovou isso.

Mas quando se tem brasileiros de qualidade muito duvidosa estes jogos podem acontecer.

Só o Gottardi, Ghazharyan e o Fransérgio tem alguma qualidade para uma equipa que devia lutar pela Europa todos os anos.

neskor

Quando jogarmos com Cervi, Rafa, Nelson, Guedes e Grimaldo ao mesmo tempo o jogo ja acabou pro Benfica e o adversario ainda esta no intervalo...que velocidade fdx

SLBffg

Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2016, 22:13
Gostei desta exibição, embora para mim poderiamos ter feito outra gestão

Penso que jogou o onze que jogou mesmo para ter rotinas para Besiktas.

Do onze que começou apenas Lindelof Samaris e Mitroglou jogaram nesta pausa e destes talvez apenas a opção do Lindelof seja questionavel.

jmpferre

Citação de: RAFL em 19 de Novembro de 2016, 22:05
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Novembro de 2016, 22:04
«Números exagerados.» diz a SportTV :rir: Só mesmo este canal.
sempre foram anti Benfica
Nem ouvi o cagalhao que disse isso haha.
Ai uns 8 e já é a falar por baixo,nao temos culpa que os madeirenses entrassem armados em caes e a querer surpreender e depois se fodessem, eles bem tentaram mas hoje o Glorioso tava em altas,que jogao jasus!!!e que ganas,foi sempre a abrir e com garra,nem parecia que tinhamos um jogo quarta feira.

Enviado do meu Lenovo TB2-X30F através de Tapatalk

MitroGlicerina

Neste momento Pizzi e o Guedes merecem ser chamados à seleção.

anarcos

Vai ser preciso construir muros como o do Trump à volta da Luz e do Seixal.

Os clubes ingleses, alemães, espanhóis e italianos já vêm a caminho com os livros de cheques, para levar todos os que conseguirem.

:D

diabo maiato

Mais uma vitória, excelente, mas o nosso treinador e jogador não entram em euforias e muito bem!!!

Cloughie

Assim é que eu gosto.
Exibição sem nunca deixar o adversário "entrar em jogo".

Agora 4ª feira é para calar o Vodafone Arena.

Kinodo_1983

Citação de: zizou em 19 de Novembro de 2016, 22:12
Ganhar na quarta, que é dos jogos mais importantes da época.

Correção !! Jogo mais importante até a data é o de Quarta!!

Cerca de 7 milhões em jogo !