TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Kyoto

Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 19:34
Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2016, 19:34
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:30
Citação de: Messi87 em 19 de Novembro de 2016, 19:29

11 oficial:

JC, Semedo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Cervi, Pizzi, Salvio, Guedes, Mitroglou

Lisandro faz um jogão daqueles...e siga, banco.
Há merdas que não se percebem. Fdx.
almeida fez o ano passado quase todo a titular... este ano conta tanto como um celis.
o zivkovic é capaz de ter menos minutos que o ze gomes, o danilo os mesmos que o celis... nao se percebe

O Almeida é normalíssimo.

Num Benfica normal será uma 2ª opção na melhor das hipóteses.
o ano passado n ouvi ninguem a queixar-se. se serviu para um tricampeonato, nao serve para uma eliminatoria da taça?

barrospt

Citação de: SuperBalo em 19 de Novembro de 2016, 19:34
11 normal. Naturalmente os outros é que têm de conquistar o seu espaço.

Sim é que é difícil conquistar o que quer que seja ao Salvio neste momento  :rir:

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:34
O Danilo não conta para merda nenhuma. Parece-me evidente. Mais depressa joga o Celis.

E o Ziv. Ambos não estão inscritos na Champions, não é coincidência. Já falei disso, apostar neles era reconhecer que errou em não os ter inscrito. Não é pra todos..

Diogo20

Ainda bem que o Pizzi tem um histórico de lesões quase nulo, calha ele lesionar-se e eu quero ver quem vai para o meio-campo.

SousaLB

Ao menos os extremos podiam rodar.

Termos 314148139 extremos de qualidade para depois jogarem sempre os mesmos 2 é um bocado mau...

Também podia ter posto o Almeida em vez do Eliseu, mas...


PSantiago88

11 incompreensível.

Mais uma vez usa os jogadores até rebentarem.

Shoky

Depois quando precisar dum Carrillo ou Zivkovic com minutos...piças. Leva um podão a arrastar o cú.

GoloDeLetra

Rodar ? mas isto é a taça de honra ou quê ? Ederson - Jardel - Grimaldo - Fejsa - Jonas ... jà nao chega rodar meia equipa ?

kingvata

Aqui o RV falha à grande. Trocar o salvio por Ziv. Impunha-se.

Sei que maritimo é dificil e nao concordo com rotaçao total, mas um extremo? Que mal faria???

Ainda por cima salvio tem estado mal :disgust:

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Ao menos os extremos podiam rodar.

Termos 314148139 extremos de qualidade para depois jogarem sempre os mesmos 2 é um bocado mau...

Também podia ter posto o Almeida em vez do Eliseu, mas...

Sendo que estar lá um deles ou eu, era quase o mesmo em termos de perigo para o adversário.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 19 de Novembro de 2016, 19:34
A ideia do Rui é jogar com estes ate rebentarem, depois a meio da época muda o 11 todo e joga com a outra metade da equipa ate rebentarem, uma espécie de futsal onde entram 4 jogadores de cada vez.

Ele pode fazer isso até porque há 7 ou 8 jogadores que praticamente não jogaram desde começo da época.

Sim, eu escrevi isto meio a serio meio a brincar, a verdade é que se não tivermos 20 lesionados dá perfeitamente para fazer isso.

cernache1

Citação de: Dennis em 19 de Novembro de 2016, 19:34
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:28
Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:20
Que se foda a Taça?
Já era mau em relação à Taça da Liga, mas em relação à Taça de Portugal então...

Só vi 3. É uma vergonha.




so vimos 3 e ainda tivemos que gramar com aquelas palhaçadas frente a ambos os vitorias

E Boavista em 97.

Porra, que estive nessa final e ainda tenho pesadelos.
Não me esqueço dos cabrões, ao intervalo, cantarem a música da Rute Marlene com a letra "Eles olham para a esquerda, e Boavista; eles olham para a direita, e Boavista".
E já tínhamos comprado o Nuno Gomes para a época seguinte, e foi marcar contra nós.
Que tarde medonha...

E o Vale e Azevedo bem perto de mim feliz pelo resultado. Que tarde de merda, carro sem bataria. Valeu pelo convivio. Jogou El Hadraoui...

Andrija_Zivkovic

Não roda a equipa porque é um medricas que nem contra o Marítimo em casa para a taça aposta em jogadores menos utilizados.

Depois não havemos de entrar borrados em jogos como no Dragão...



Davidoff´

Bom 11 do Rui Vitória.. Tudo bem que poderia ter colocado a dupla Lisandro / Lindelof que deu conta do recado no Dragão mas ele é que sabe e decide!!

É um 11 para vencer e só isso interessa!!