TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

FuzioN

Eu jogava com o seguinte 11:

J. César
André Almeida
Lisandro
Lindelof
Eliseu
Danilo
Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Giménez

Villaridis


dvck


Tiago_SLB


sapo99


maior que portugal

Citação de: FuzioNN em 13 de Novembro de 2016, 18:50
Eu jogava com o seguinte 11:

J. César
André Almeida
Lisandro
Lindelof
Eliseu
Danilo
Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Giménez
isso, sem rafa e com o ze gomes... o rafa nao pode ser assim lançado do nada depois de 2 meses de lesao!!


k9


patriarca


SLB_5_Estrelas

Hoje de manhã, segunda feira vou comprar os bilhetes da Taça na casa do Benfica, alguém sabe como vai a venda, se consigo 4 para o piso 0 da sagres?

SLB-Marco


Kampz

Citação de: Tiago_SLB em 13 de Novembro de 2016, 21:17
Citação de: dvck em 13 de Novembro de 2016, 20:35
Sou só eu que não consigo comprar bilhete no site?

Não, a mim também não me dá!

É recorrente. Desde a altura em que saiu o Pack Champions que o site está assim, pelo menos.

Já liguei, já refilei e nada.

É de uma incompetência inacreditável. Até me diz que o erro está na linha 21 do código...há uns 2 meses.

É assim que se perde dinheiro. Tenho 7 bilhetes para comprar e simplesmente não dá.


Red Eyes


poiudivino

Citação de: Kampz em 14 de Novembro de 2016, 01:08
Citação de: Tiago_SLB em 13 de Novembro de 2016, 21:17
Citação de: dvck em 13 de Novembro de 2016, 20:35
Sou só eu que não consigo comprar bilhete no site?

Não, a mim também não me dá!

É recorrente. Desde a altura em que saiu o Pack Champions que o site está assim, pelo menos.

Já liguei, já refilei e nada.

É de uma incompetência inacreditável. Até me diz que o erro está na linha 21 do código...há uns 2 meses.

É assim que se perde dinheiro. Tenho 7 bilhetes para comprar e simplesmente não dá.



Rídiculo.

Que te disseram qnd ligaste para lá?