TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

poliban


The Eagle 10

#646
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Novembro de 2016, 13:29
Fejsa é óbvio que ia ser poupado para o Besiktas.

Muito estranho o que se passa com o Jardel.
Sem querer levantar polêmicas e fazer capa de jornal mas já há mais de um mês que não se vê o Jardel no boletim clinico, tudo me leva a querer ele possa ter entrado em lítigio com SAD ou treinador, possa ter sido colocado um processo disciplinar, já tenho suspeitas disso à 2 semanas mas não quero precipitar-me já mas à medida que o tempo passa e ele não aparece na convocatória mais força ganha o que estou a fundamentar.

cipri_slb

Eu só preferia que o Celis fica-se de fora para levar o Jovic ou o Zé Gomes .


GoloDeLetra


ncrnd


netkingcool


subLiminar

#651
JC

Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu

Danilo
Pizzi
Salvio
Cervi

Rafa
Mitroglou

Carne toda no assador. Dar descanso a quem jogou nas selecções, e fez viagens longas.

desinstala


Simpson SLB

Passou se mais 15 dias e temos 5 no estaleiro. Acho que já passou a fase da  incompetência para o crime.



GTtdi_SLB

Ver Zivkovic, Rafa e Danilo (não necessariamente a titulares) seria agradável. Mas tudo dependerá do rumo dos acontecimentos, o Marítimo é uma equipa forte.

Seven Red

Citação de: cipri_slb em 19 de Novembro de 2016, 13:36
Eu só preferia que o Celis fica-se de fora para levar o Jovic ou o Zé Gomes .


Citação de: Simpson SLB em 19 de Novembro de 2016, 13:47
Passou se mais 15 dias e temos 5 no estaleiro. Acho que já passou a fase da  incompetência para o crime.
Chama a policia...

Prometheus

Carrillo na direita, Rafa na esquerda. Toca a rebentar com eles.

Shoky