TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Tongraça

Júlio César
Nélson, Lisandro, Lindelof, Eliseu
André Almeida, Pizzi
Sálvio, Cervi
Guedes e Mitro

Mão de Vata

Já nem digo o Rafa, mas pelo menos o Carrillo lá para dentro, Rui.

Sou fã do Salvio desde o primeiro dia, mas a luta pessoal do homem já tem dado pena. Não está em condições.

Minutos para Zivko, se possível.

cernache1

Citação de: alves6 em 19 de Novembro de 2016, 17:21
Em direto na sportv+ um benfiquista do alto dos seus 60 anos a mandá-los ir filmar para o dragão... Foi lindo!!

Haja homens.

JeSuisÉder

O 11 desta noite não têm nada que saber (na minha opinião), apesar do Maritimo ser uma equipa dificil, jogamos em casa, e temos um jogo de contornos decisivos em Istambul dias depois, e não querendo desprezar o Maritimo se não ganharmos com este 11 não sei...

Júlio César, Almeida, Luisão, Lindelof, Eliseu, Samaris, Danilo, Carrillo, Zivkovic, Rafa e Jímenez

Temos que dar minutos aos jogadores menos utilizados, e pessoalmente gostava de ver o Rafa a titular, mas também não me admirava que começasse no banco e entrasse na 2ª parte, mas seja qual for o 11 o que eu quero é ganhar!

rudra28

O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.

*Crow*

Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:33
O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.
claro. o Salvio tem de jogar sempre. Para continuar a espalhar a magia que tem espalhado
e como somos superiores, há que jogar com menos um

rudra28

Citação de: *Crow* em 19 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:33
O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.
claro. o Salvio tem de jogar sempre. Para continuar a espalhar a magia que tem espalhado
e como somos superiores, há que jogar com menos um
É o que penso que o Rui Vitória vai fazer, não é a minha opinião, para mim o Salvio era suplente.

rudra28


*Crow*

Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:38
Citação de: *Crow* em 19 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:33
O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.
claro. o Salvio tem de jogar sempre. Para continuar a espalhar a magia que tem espalhado
e como somos superiores, há que jogar com menos um
É o que penso que o Rui Vitória vai fazer, não é a minha opinião, para mim o Salvio era suplente.
e vai fazer. para mim o Salvio nem suplente era



Hylian

Citação de: *Crow* em 19 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:33
O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.
claro. o Salvio tem de jogar sempre. Para continuar a espalhar a magia que tem espalhado
e como somos superiores, há que jogar com menos um

Quem ler isso pensa que o Salvio é um manco qualquer

Adepto10

nada de rotatividades sem nexo, 3/4 alterações, sendo uma delas o GR e a base é para manter.

Mão de Vata

Citação de: Hylian em 19 de Novembro de 2016, 17:44
Citação de: *Crow* em 19 de Novembro de 2016, 17:36
Citação de: rudra28 em 19 de Novembro de 2016, 17:33
O Pizzi e o Salvio ou o Cervi vão são ser titulares, se não forem os três.
claro. o Salvio tem de jogar sempre. Para continuar a espalhar a magia que tem espalhado
e como somos superiores, há que jogar com menos um

Quem ler isso pensa que o Salvio é um manco qualquer

Exacto. Eu também acho que o Salvio deve sair rapidamente do 11 para dar lugar a Carrillo ou a Zivkovic...

Mas há formas e formas de dizer as coisas.

neskor

Sinceramente ja basta os casos Jonas, Jardel, Fejsa, Grimaldo, Horta...com muita pena minha mas que se foda  a Taça...eu so metia os titulares absolutamente necessarios.

Se continuarmos com a mesma sorte  ainda vamos jogar contra Napoli e lagartos com Almeida, Eliseu, Chelis, Carrillo e Zé Gomes etc...a titulares.