TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

AndreGon

Citação de: PSantiago88 em 19 de Novembro de 2016, 19:36
11 incompreensível.

Mais uma vez usa os jogadores até rebentarem.
Tens razão. Duas semanas de descanso é pouco.

Xanghai

Hoje era dia para rodar os extremos e sentar o Mitroglou no banco. O Jimenez, o Carrilo e o Zivkovic preciSam de jogar.

É jogarem até rebentar...

SousaLB

Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 19:36
Citação de: SousaLB em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Ao menos os extremos podiam rodar.

Termos 314148139 extremos de qualidade para depois jogarem sempre os mesmos 2 é um bocado mau...

Também podia ter posto o Almeida em vez do Eliseu, mas...

Sendo que estar lá um deles ou eu, era quase o mesmo em termos de perigo para o adversário.
Até estranhava se deixasses escapar a oportunidade.

daniel.gomes

Juro que tento, mas não entendo como o Danilo não conta... pensei que o banho de bola que levou no ladrão tivesse aberto os olhos ao Rui Vitória, no sentido que era um jogador fundamental para o modelo de jogo que ele quer, mas ainda não foi desta.

Kyoto

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:36
Depois quando precisar dum Carrillo ou Zivkovic com minutos...piças. Leva um podão a arrastar o cú.
ele tem jogado com um podão a arrastar o cu desde o inicio da epoca. nao vai estranhar.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:36
Depois quando precisar dum Carrillo ou Zivkovic com minutos...piças. Leva um podão a arrastar o cú.

Fez o mesmo ao Nélson o ano passado.

Teve jogos contra o Moreirense a ganhar 4-0 ao intervalo e nunca meteu o rapaz.

Foi à Rússia jogar a titular e julgado em praça pública, claro.

A máscara vai caindo, já o ano passado dizia isto.

Eusébio10

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Novembro de 2016, 19:37
Quem foi para a bancada? O Carillo teve jogo há 2 dias compreende-se, mas ao menos metia o Zivkovic no lugar do Salvio.

Zivkovic está em muito baixo de forma, falta-lhe ritmo de jogo. Na selecção pouco jogou e era a sub-21. 

JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 19 de Novembro de 2016, 19:38
Juro, que tento, mas não entendo como o Danilo não conta... pensei que o banho de bola que levou no ladrão tivesse aberto os olhos ao Rui Vitória, no sentido que era um jogador fundamental para o modelo de jogo que ele quer, mas ainda não foi desta.

O que se passou no dragão não se resolve com a troca de um jogador por outro.

ForçadoBloqueio

Eu quero é ganhar. Mas temo que nem se ganhe nem se rode a equipa...

Chelas

Samaris no Dragão fez um jogo miserável, Lisandro fez um grande jogo. Conclusão, o que esteve mal joga a titular e o outro não. Já nem vou referir o Salvio

Miguelito22

Não esta imune a criticas o Rui Vitoria...não posso concordar com este 11 é que nem pensar.

Convém ir rodando e dando minutos a jogares que ou são importantes ou que em condições normais serão titulares.

Depois quando os meterem aii estão sem ritmo ou tem lesões pois pudera quando nestes jogos não se altera quase nada mesmo existindo jogadores que não estão a render enfim...

barrospt

O homem deve ser mesmo mágico para manter o plantel a remar para o mesmo lado... este tipo de gestão em muitos clubes seria um barraco do crl...

PabloElMago10

Mas faz algum sentido nesta altura ainda continuar a jogar o Salvio?

Vai ser preciso ele arrastar-se quantos jogos para se dar uma oportunidade ao Zivkovic ou ao Carrillo?

The_Riggs

Citação de: SousaLB em 19 de Novembro de 2016, 19:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Novembro de 2016, 19:36
Citação de: SousaLB em 19 de Novembro de 2016, 19:35
Ao menos os extremos podiam rodar.

Termos 314148139 extremos de qualidade para depois jogarem sempre os mesmos 2 é um bocado mau...

Também podia ter posto o Almeida em vez do Eliseu, mas...

Sendo que estar lá um deles ou eu, era quase o mesmo em termos de perigo para o adversário.
Até estranhava se deixasses escapar a oportunidade.

Eu estava a falar do Salvio.

Nem li Almeida na frase.

Mas acho que não fazia sentido o Nélson estar 3 semanas sem competir. A jogar o Almeida, seria no miolo.

Kyoto

Citação de: Dennis em 19 de Novembro de 2016, 19:34
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:28
Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2016, 19:27
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2016, 19:20
Que se foda a Taça?
Já era mau em relação à Taça da Liga, mas em relação à Taça de Portugal então...

Só vi 3. É uma vergonha.




so vimos 3 e ainda tivemos que gramar com aquelas palhaçadas frente a ambos os vitorias

E Boavista em 97.

Porra, que estive nessa final e ainda tenho pesadelos.
Não me esqueço dos cabrões, ao intervalo, cantarem a música da Rute Marlene com a letra "Eles olham para a esquerda, e Boavista; eles olham para a direita, e Boavista".
E já tínhamos comprado o Nuno Gomes para a época seguinte, e foi marcar contra nós.
Que tarde medonha...
é por historias destas que participar no SB nao tem preço :2funny: