TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

SLBCARLOS


nevers0ft

Citação de: Schuldiner em 19 de Novembro de 2016, 20:06
Sabem o que é este onze? É o onze que vai à Turquia, pensado no assunto, é disso que se trata, dar minutos ao onze que não jogou nos últimos 15 dias juntos, de modo a que não entrem com o pé frio na Turquia.
Pois é a única razão e sabes o pior é que mostra que Fejsa nem Grimaldo devem estar recuperados para o Besiktas.

Machoman

E o luisão prova hoje que saiu com o porto por vontade própria, porque viu que lisandro ia fazer melhor.
Grande capitão.

Obviamente não rasgou nada...muito menos com este dept médico. Estaria de fora meio ano

RicardoSR

Citação de: Schuldiner em 19 de Novembro de 2016, 20:06
Sabem o que é este onze? É o onze que vai à Turquia, pensado no assunto, é disso que se trata, dar minutos ao onze que não jogou nos últimos 15 dias juntos, de modo a que não entrem com o pé frio na Turquia.

lol o 11 que vai à turquia

nem com as merdas das constantes lesões está escaldado, hoje ainda corre o risco de se lesionarem mais 1 ou 2 destes titulares

fidalgo1

nao estou a gostar de a equipa nao rodar nada, podiam muito bem jogar 2 ou 3 que têm estado parados, é para isso que serve as taças.

Mas, dou o beneficio de duvida ao Rui, ele melhor que eu sabe o que faz e o que vê nos treinos.

The_Riggs

Citação de: Schuldiner em 19 de Novembro de 2016, 20:06
Sabem o que é este onze? É o onze que vai à Turquia, pensado no assunto, é disso que se trata, dar minutos ao onze que não jogou nos últimos 15 dias juntos, de modo a que não entrem com o pé frio na Turquia.

Fico muito mais descansado de saber que o Lisandro não joga na Turquia e o Salvio sim então.

E mais, fico mais descansado que continue a achar que o Guedes consegue fazer a ligação entre o meio campo e ataque nestes jogos "grandes".

Hoje durmo descansado.

van33

Que fique claro que rui vitória É o meu treinador... Mas esta gestão do Danilo e Zivkovic é pura estupidez... Agora resta saber se o treinador é que tá a ser estúpido ou está a ser mandato.. Ambas me causam calafrios

Slb04Sempre

Zivkovic parece ser mesmo para esquecer. Para o ano anda emprestado ao Salzburg.. O Danilo deve ser muito fraquinho para ser relegado pelo Celis, que é dos piorzinhos que já passou pelo Benfica

dfernandes

Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 19:59
há 11?

Há, é o Mitroglou.

>:(

:P

🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou! #SLBxCSM

Não muda nada. Nunca. Só quando é obrigado, por causa das lesões. É tudo by the book.

E anda um gajo como o Danilo a aquecer a bancada, quando nesta fase deveria ser o titular, e o Zivkovic nem num jogo da Taça tem direito a minutos.

Fazer uma rotação racional não implica mudar 7 ou 8 jogadores no onze. Implica sim introduzir 1 ou 2 jogadores na equipa em alturas específicas para lhes ir dando confiança e ritmo. E isso nunca faz.

Já elogiei o Vitória em muitas coisas, mas não posso deixar de o criticar neste aspecto. Hoje era dia para lançar 2 ou 3 jogadores na equipa, especialmente porque temos uma partida da Champions daqui a poucos dias. Será que o plantel alargado só serve para suprir o problema das lesões constantes?

Maldini

Danilo e zivko de fora ... Épico. ..

Julio
Nelson
Lisandro
Lindelof
Eliseu
Danilo
Pizzi
Carrillo
Cervi
Mitro
Raul

Foda se


vrtds

não entendo o Zivko e o Danilo na bancada, mas também não acompanho os treinos...
Eu so quero ganhar, nem que seja por meio a zero.


Dos que estão hoje no 11, quais jogaram pelas selecções?

neskor

Citação de: J Pinto em 19 de Novembro de 2016, 19:58
Citação de: neskor em 19 de Novembro de 2016, 19:54
Citação de: Davidoff´ em 19 de Novembro de 2016, 19:45
Para rodar temos a Taça da Liga... Muito bonito rodar a equipa mas se dá para o torto?? Ã Taça de Portugal é uma ambição e objetivo!! não podemos vacilar nem andar a brincar as rodagens... ainda por cima contra um adversário em ascensão desde que mudou de treinador.

É isto o SB... o nosso Treinador aposta no 11 base para garantir o apuramento e é acusado e enxovalhado de não rodar a equipa e colocar outros jogadores... Faço ideia o que seria se rodasse a equipa e... perdesse...

É rir para não chorar...
E se por exemplo o Samaris ou Pizzi se lesionar e tivermos que jogar com Chelis em Istambul...nesse caso tambem o que não vai faltar é pessoal a criticar o treinador.

A ques~toa não é essa. Assim, a meter os "melhores" mas rotos, estás a dar abébias e a permitir que, agora ou no futuro, a gente se foda.

O jogo com o Estoril, ainda com Jesus, está na memória. E outros. Em que se metem "os melhores".

Hoje deveria dar minutos a jogadores de qualidade como Zivkovic. Danilo. Jiménez. Ponto final.

E se as coisas estivessem a correr mal há sempre tempo para ir ao banco buscar Salvio, Guedes, Cervi e outros!
E onde é que eu escrevi que deveriam jogar os melhores mesmo rotos?
Por eu achar que deveriam jogar Zivkovic, Danilo etc...é que eu escrevi se o Samaris ou Pizzi se lesionarem ficamos fudidos com o Chelis a titular em Istambul.

zizou

Agora é a teoria que o Luisão saíu por vontade própria no dragão e afinal não tinha nada, pelo amor de Deus.

Di_Maria

Pessima gestão dos menos utilizados.. se nem na taça.. enfim