TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

JeSuisÉder

Obrigado por tudo Nélson, a partir de janeiro vou continuar a apoiar-te ao serviço do Bayern.

:flagglorioso:

andre_diogo

Também convém dizer que andamos a bater em mortos.

Uma equipa da distrital daria mais luta que este Marítimo.

Rei

Que mais pedir?

Um banho de bola. A melhor equipa portuguesa de longe, o melhor futebol, os melhores jogadores e um treinador que sabe o que faz em cada momento do jogo.

Red_Angel_1904


Bailey

Citação de: daniel.gomes em 19 de Novembro de 2016, 21:02
Aqueles que diziam que o Almeida era melhor que o Nelsinho, desapareceram do SB
Realmente não tenho vindo tanto ao fórum, mas nada tem que ver com o Almeida ou o Nelson

daniel.gomes

Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2016, 21:04
Citação de: daniel.gomes em 19 de Novembro de 2016, 21:02
Aqueles que diziam que o Almeida era melhor que o Nelsinho, desapareceram do SB
acho que se disse isso quando o Nelson voltou e estava a jogar mal... e ele a defender se fisicamente não tiver bem é um buraco...

aliás com o Porto foi uma festa... mas atacar é top...
Foi uma festa contra o Porto ? Só me lembro do lance do golo, e do lance que o Ederson vomita, que perde a linha para o Corona.
Até acho que foi dos melhorzitos

本菲卡

ESTA PRIMEIRA PARTE  :D :D :D

HÁ TANTO TEMPO QUE ESPERAVA POR UMA EXIBIÇÃO DESTAS!

Anti-Corruptos


marte1904


Soundwave

Grande joga. Está feito o resultado, boa oportunidade para colocar em campo recém lesionados e/ou quem tenha poucos minutos.

Sent from LG G3


O'Brien


Rei

Citação de: andre_diogo em 19 de Novembro de 2016, 21:05
Também convém dizer que andamos a bater em mortos.

Uma equipa da distrital daria mais luta que este Marítimo.

Yep... sorte.

Hihihihi

CarlosD

Estamos a dar 3 mas podiam ser 5 ou 6. Não está a ser perfeito, porque algumas peças ainda estão a falhar, mas face à qualidade do marítimo, não estamos a dar possibilidade nenhuma.

Rodar a equipa agora, dar minutos aos que precisam.

HRSEOL


Miguelito22

O Guedes tem de começar a trabalhar melhor o momento do passe/decisão.