TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Meio_metro

Citação de: clipper_slim em 19 de Novembro de 2016, 21:10
Uissshhhh...diz o P.Henriques depois do nó do Nelsinho.  ;D ;D ;D

Isso e quando o Pizzi fez aquela recepção de primeira, com a bola a colar no pé (Zidane?) à entrada da área... ^-^
os dois melhores momentos do jogo...

a forma como a bola fica no pé do Pizzi... mas é uma coisa normal num jogador da classe do Pizzi...


Rikhart


HRSEOL

Citação de: miguelaoas em 19 de Novembro de 2016, 21:07
Semedo melhor DD que já vi a jogar no meu clube. Mete o Maxi no bolso.

Incrível o rapaz
Ainda bem que esse porco vendido saiu do Benfica!

Manuel8

Surpreendido positivamente pelo resultado. Ainda nem vi foi o 1º golo que tive que me afastar 10 minutos mas já trato disso.

Mas continuo preocupado para o que aí vem, porque que estes jogadores chegam e sobram para os Marítimos já todos sabíamos, até porque ainda há Pizzi, Lindelof, Nélson e Pizzi que são dos melhores do plantel, e o Mitro. Mas continuar sem pelo menos Fejsa e Grimaldo para a Champions, é demasiado mau.

Mas voltando a hoje, é meter lá dentro o Rafa para aquecer para 4ª feira... e se o Carrillo andou a jogar bem na selecção (eu não vi, mas foi o que ouvi dizer), metê-lo a jogar também. E depois era o Danilo mas pelo que vi, ficou na bancada junto com o Zivkovic para estar o Celis no banco. :crazy2:

j.j.

Os defesas do Marítimo são muito fraquinhos. E perdem bolas em zonas proibidas.

Chappu


clipper_slim

Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2016, 21:10
Já agora o Eliseu é ou não um bom suplente?

Para mim é um óptimo suplente, e seja em que jogo for se tiver de jogar não me deixa minimamente preocupado.

Não é um jogador de topo, nem é o cepo que muitos lhe gostam de chamar.

SLB-Marco

Citação de: sensivelmente benfiquista em 19 de Novembro de 2016, 21:10
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 21:08
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Novembro de 2016, 21:06
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 21:04
Exibição deliciosa! Estou a gostar muito!

Agora é tirar alguns dos jogadores e dar minutos aos que precisam.

Tipo aqueles que ficaram na bancada?

Tens Rafa, Carrillo, Almeida, Celis...
Celis fds...

O Celis não tem estado a demonstrar o que realmente vale. Acredito que possa tornar-se uma surpresa agradável. Tem é que deixar os nervos para trás e adaptar-se.

arl

Mas que joga  :D

Samaris, Pizzi e Semedo muito muito bem. O Nelsinho está a tornar-se num caso muito muito sério.

zema

desta vez concordo em ter posto os melhores disponiveis. a equipa esta parada ha duas semanas, quarta ha jogo muito importante e é importante os automatismos estarem de novo ok.

com este jogasso agora da para rodar a partir dos 60


Carrega Benfica

Meio_metro

Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2016, 21:12
Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2016, 21:10
Já agora o Eliseu é ou não um bom suplente?



Não é neste jogo que se vai ver isso.
mas é para estes jogos que os Suplentes servem... não é para os melhores jogos... e mesmo contrao porto não foi por ele que passaram... foi bem mais pelo outro lado...

The_Riggs

Que jeito dava poder dar agora 45 minutos  a jogadores que estão na bancada.

MAGICAL ONE

Muito bem :clap1:

O jogo está resolvido, por isso agora é gerir e rodar jogadores.