TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

StarWars

Citação de: Meio_metro em 19 de Novembro de 2016, 21:14
Citação de: j.j. em 19 de Novembro de 2016, 21:12
Os defesas do Marítimo são muito fraquinhos. E perdem bolas em zonas proibidas.
tb acho... mas são a 3 melhor defesa do campeonato... 9 golos sofridos...

Acho que 3 dos habituais titulares estão no estaleiro. Também ajuda.

desinstala

o povo tá tão mal habituado por causa da merda do discurso do jj das putas das poupanças, meu deus

Bailey

Citação de: Almeida92 em 19 de Novembro de 2016, 21:24
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Novembro de 2016, 21:23
Citação de: Almeida92 em 19 de Novembro de 2016, 21:18
Citação de: Scorpion8 em 19 de Novembro de 2016, 21:17
Agora metemos o Zivlovic e o Danilo.... Ah espera :estrelas:
Tiravas quem do banco para meter lá o Zivkovic?

Ate do onze podia tirar um quanto mais do banco.
Mas já se viu que isso não está para acontecer. O Salvio já devia ter saído no Verão. Assim, o Zivkovic vai continuar bem atrás de toda a gente, quase nem há de ir ao banco.

E isto ainda sem Jonas.
mas o zivkovic está atrás de toda a gente porque mesmo? é pior do que todos?

Jonny-Venezuela

Citação de: ZeCa22 em 19 de Novembro de 2016, 21:23
Taça, jogo de Champions na próxima quarta, 3-0 ao intervalo.

Estavam reunidas as condições ideais para poupar um ou outro titular e dar minutos ao Danilo e ao Zivkovic, mas pelos vistos estes são mais úteis na bancada.

È uma maldade o que esta a ser feito com eles, com essa qualidade e na idade deles eles tem que jogar. Para isto è melhor emprestar.

miguelsousamartins



andereberna

Citação de: desinstala em 19 de Novembro de 2016, 21:25
o povo tá tão mal habituado por causa da merda do discurso do jj das putas das poupanças, meu deus
Mesmo. O jogo está controlado e a um ritmo baixo. A partir dos 60' ele mexe na equipa.


The_Riggs

Citação de: desinstala em 19 de Novembro de 2016, 21:25
o povo tá tão mal habituado por causa da merda do discurso do jj das putas das poupanças, meu deus

Ou se calhar o povo quer ver o Carrillo , Zivkovic e Rafa jogar, depois de se terem feito 60 capas de jornais seguidas com a novela da sua aquisição.

joaonunes


sardao


LarryD


WRT21



Reed