TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

mar_vivo

Citação de: merlim em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Como é óbvio, não foi o BENFICA que fez um grande jogo. Foi como de costume o adversário que esteve mal. O habitual dos aziados. Continuem assim. 

Isso. Com outros seria de sinfonia para cima.
Missão (muito bem!) cumprida. Siga!

Sá das Violas30

A falar a sério... É ESTE O ANO QUE VAMOS AO JAMOR GANHAR E FAZER UMA FESTA DO CARALHO...
ESTÁ NA ALTURA DE SERMOS O CLUBE QUE POR NORMA GANHA A PROVA RAINHA!

The_King

Grande jogo. Mas o Benfica controla tudo até os sorteios! É mais fácil jogar contra este Marítimo do que ficar isento.


fidalgo1

Critiquei o Rui Vitória antes do jogo pela convocatoria, mas tambem disse que ele sabe mais que nos, somos apenas adeptos.

A coisa correu muito bem, mas podiam ter entrado outros jogadores na rotação da equipa, 2 ou 3, nao digo mais, mas pronto, acabou, ganhamos e bem e que o Rui e o Benfica continuem assim.

neskor

Citação de: TFFS em 19 de Novembro de 2016, 22:17
Citação de: Tapion em 19 de Novembro de 2016, 22:14
Citação de: Aka em 19 de Novembro de 2016, 22:08

Finalmente, o Benfica conseguiu ganhar ao Marítimo na Taça. Já andava a desesperar.


mas para os sportinguistas é mais um clube que o Benfica pagou para golear lol

São tão tristes. Dizem que o Praiense da mais luta que o Maritimo...normal o adversario não é o mesmo...
ganhamos por 1 golo "sorte e arbitragem"
ganhamos por 2 ou 3 "arbitragem, vouchers"
ganhamos por mais que 3 "abriram as pernas"


assim é fácil, lagartos. para eles o "justo" era termos 0 vitorias este ano, com tantas desculpas que dao.
Este ano??? para eles nenhum titulo do Benfica foi merecido...cambada de burros e chorões.

bruno cardoso

Pessoal pff alguém que me faça o favor de arranjar o jogo que eu fui para o hospital e não consegui ver.

Agradeço muito pois ouvi que foi um grande jogo  :slb2:



Agradeço a quem me possa fazer esse favor  :bandeiraslb2:


MiguelPalma92

Citação de: FrancisBM1904 em 19 de Novembro de 2016, 22:19
A falar a sério... É ESTE O ANO QUE VAMOS AO JAMOR GANHAR E FAZER UMA FESTA DO CARALHO...
ESTÁ NA ALTURA DE SERMOS O CLUBE QUE POR NORMA GANHA A PROVA RAINHA!
Tenho imensas saudades da festa no Jamor, não tive oportunidade de ir nas ultimas, fui à de 2003 mas era pequeno.

Schuldiner

Hoje não se deu oportunidades aos menos utilizados, até porque os habituais titulares já não jogavam e treinavam juntos à duas semanas, e como tal era importante dar ritmo, manter e aprimorar rotinas já a pensar no Besiktas. Será este o onze na Turquia com uma ou outra alteração, Ederson e Grimaldo, se o último recuperar, coisa que não acredito.

luca22


ferragud

Citação de: Di_Maria em 19 de Novembro de 2016, 22:14
Citação de: Chairman em 19 de Novembro de 2016, 22:12
Citação de: Di_Maria em 19 de Novembro de 2016, 22:11
RTP abre o debate logo a dizer que não foi Benfica a mais mas sim Maritimo a menos loooool

Nunca mudem






Qual RTP?

3

Não foi nenhuma afirmação, foi uma pergunta do pivot a um dos comentadores.

SLB-Marco

Citação de: FrancisBM1904 em 19 de Novembro de 2016, 22:19
A falar a sério... É ESTE O ANO QUE VAMOS AO JAMOR GANHAR E FAZER UMA FESTA DO CARALHO...
ESTÁ NA ALTURA DE SERMOS O CLUBE QUE POR NORMA GANHA A PROVA RAINHA!

Nós temos um bom palmarés de Taças de Portugal, até. Das grandes ligas europeias, só estamos atrás do Barça. E isto se não contarmos com os antigos Campeonatos de Portugal, que deveriam ser contados como Taças.

AlmaEncarnada


Moran

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2016, 22:19
Pessoal pff alguém que me faça o favor de arranjar o jogo que eu fui para o hospital e não consegui ver.

Agradeço muito pois ouvi que foi um grande jogo  :slb2:



Agradeço a quem me possa fazer esse favor  :bandeiraslb2:
Está tudo bem Bruno?