CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Festivus

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2016, 02:48
Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2016, 02:44
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2016, 02:41
Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2016, 02:38E contra a Académica? Também temos um bom recorde, não?

Esmagador.

Em Coimbra (total):

71 jogos, 48 vitórias, 16 empates e 7 derrotas. Vencemos 68% das vezes, empatámos 23% e perdemos apenas 10%.
Só de pensar que vi a Académica ganhar na Luz umas 3 vezes neste século  :buck2:

Já derrotas nossas em Coimbra... não me lembro de nenhuma sinceramente.

É natural.

A última vitória da Académica em Coimbra sobre o Benfica data de...73/74.
na verdade, creio que a Académica tem uma péssimo recorde com os 3 grandes todos.

brazio

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 02:49
Citação de: brazio em 03 de Novembro de 2016, 02:47
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2016, 02:41
Citação de: brazio em 03 de Novembro de 2016, 02:39
Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2016, 02:35
Citação de: brazio em 03 de Novembro de 2016, 02:22

Sendo fundamental voltar a dominar em casa de forma clara e o porto deixar de se sentir tão confortável quando vêm jogar à Luz.

Nas antas penso que sempre vamos sentir muitas dificuldades.

Mas anulando o confronto direto passando a dominar os jogos em casa retiramos uma enorme pressão sobre o nosso objetivo maior que é voltar a dominar o futebol nacional.
na época passada entrámos bem na Luz, marcando primeiro cedo, mas demos um festival de golos falhados ridículo.

E o raio do Casillas que vinha a frangar de forma regular tinha logo de engatar nesse jogo.

Sorte madrasta...

Engatar  :rir:

Não me digas que não conheces aquela expressão "pronto... já engatou.." quando um redes num jogo começa a fazer defesas atrás de defesas.

É um clássico no léxico do futebol nacional e até no próprio jogo do nosso campeonato e que transformava qualquer Marco Tábuas no herói desse Domingo...

Eu sei o que é engatar, não acho é que se aplique ao Casillas naquela noite, mas pronto é a tua opinião.

Fez pelo menos quatro enormes defesas ainda nem sabe como é que tirou aquela bola do Indi.

Mas acho que estou ver onde queres chegar.

Achas que o redes que engata é aquele redes mediano geralmente de equipa modesta que tem uma grande tarde\noite em que é bombardeado com remates e de algum modo tira todas a bolas.

Ao passo que o Casillas é um redes com estatuto e currículo em termos de grandes trofeus impressionante tendo sido dos melhores redes na sua geração.

É isso?

aguiavoa23

Citação de: Raiden_10 em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:12
O Cosme Damião fazia anos hoje certo? Coitado, até rebola.
O mais engraçado é aquela bandeira.

Ou o e pluribus unum por cima da bancada, quando andavam à porrada uns com os outros.

Noção.
Sabes o significado de e pluribus unum?

yerlow

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:38
Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:37
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:36
Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:34
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:32
MrFire compreendo o que dizes, e tens razão.

No entanto, isto como está hoje é que não pode continuar. O melhor para mim seria o seguinte:

1º - Nº de anos de redpass.
2º - Nº de anos de Sócio.

Imagina que tu e eu tinhamos 10 anos de sócios de redpass. quem tinha prioridade? Quem tivesse assistido a uma percentagem maior de jogos tanto em casa e fora.

No site poderia haver uma plataforma onde tu exercias o teu direito ao bilhete. Dizias que querias, pagavas por MB/paypal/etc e depois ias levantar. Lógico que só tinhas 24h para exercer o teu direito.

E quem não pode ter nem um nem outro?

esse vai ser o eterno problema, mas olha o que ganhavas:

- fim das filas;
- mais cómodo;
- mais justo.

Mais justo porque...?

O que é justo para ti? O que se passou hoje?

Eu não tenho RedPass porque moro em Faro, mas todos os anos vejo uns 10 jogos na Luz (todos os grandes + competicoes europeias + 2-3), gasto rios de dinheiro em deslocacões (50€ a contar por baixo de cada vez) porque razao um detentor de RedPass teria de ter prioridade em relacao a mim na compra desses bilhetes?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: acemessiae em 02 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:39
Citação de: #10 magico em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Pessoal alguém que tenha bilhete para o jogo pode dizer o setor e bancada?

Arquibancada Nascente.

Sectores 47, 48, 49 e 50.

Portas 17, 18 e 19.

:drunk:

Alguém sabe qual o sector onde vão meter a malta que comprou bilhetes de 65eur?

No mesmo da malta que comprou a 25€.

O que justifica a diferença de preço é que o lugar alocado ao bilhete é num sector mais central.

Sucede que no jogo acaba por não haver observância (digamos assim) dos lugares marcados: é tudo ao molho é fé em Deus, portanto os de 65€ valem tanto como os de 25€...

Mentira.

Os de 65€ são para o piso 0 (sector 18, Central Nascente) e estarás rodeado de porcos da central com cativos.

Os de 25€ são para o piso 1 (sectores 47, 48, 49 e 50, Arquibancada Nascente) e estarás rodeado dos NOSSOS (visitante).

Rapaz_Da_Luz_1904

Falando do jogo...

Sem Fejsa, prefiro que os porcos joguem em 4-4-2 (repetindo o 11 contra o Brugge), assim teremos mais hipóteses.

acemessiae

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Novembro de 2016, 07:11
Citação de: acemessiae em 02 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:39
Citação de: #10 magico em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Pessoal alguém que tenha bilhete para o jogo pode dizer o setor e bancada?

Arquibancada Nascente.

Sectores 47, 48, 49 e 50.

Portas 17, 18 e 19.

:drunk:

Alguém sabe qual o sector onde vão meter a malta que comprou bilhetes de 65eur?

No mesmo da malta que comprou a 25€.

O que justifica a diferença de preço é que o lugar alocado ao bilhete é num sector mais central.

Sucede que no jogo acaba por não haver observância (digamos assim) dos lugares marcados: é tudo ao molho é fé em Deus, portanto os de 65€ valem tanto como os de 25€...

Mentira.

Os de 65€ são para o piso 0 (sector 18, Central Nascente) e estarás rodeado de porcos da central com cativos.

Os de 25€ são para o piso 1 (sectores 47, 48, 49 e 50, Arquibancada Nascente) e estarás rodeado dos NOSSOS (visitante).

Como já expliquei em cima, duvido que assim seja. Apesar de esses bilhetes terem a denominação de central nascente, darão na mesma acesso à caixa de segurança, apenas com a variante de os lugares adjudicados serem numa posição mais central. Caso contrario, poderias ter um grupo de 25 marmanjos Benfiquistas a espalhar o terror na central, junto de sócios do Porto. Isso jamais poderia acontecer por umnoutro tanto punhado de razoes.

Portanto, e correndo o risco de estar totalmente equivocado (é como tudo na vida), creio que esses bilhetes acabam por ser iguais aos de 25, na bancada visitante, apenas com variância de lugar.

Portuguese Captor

Vi um bocado do jogo deles ontem e só tenho a dizer:

Se não ganhamos a estes gajos no Domingo não merecemos ser campeões.

Eles não jogam a ponta de um corno.

Este Porto do Espirito Santo está ao nível dos piores da histórias deles.

van33

Citação de: Portuguese Captor em 03 de Novembro de 2016, 08:22

Fdx

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Portuguese Captor em 03 de Novembro de 2016, 08:22

Eles não vão encarar este jogo, como encararam contra o Brugge.

O Brugge, acessível, eles jogaram num 4-4-2, com todos os titulares (mini de início, layun no banco), cumprindo serviços mínimos.

Aposto que, contra NÓS, vão jogar em 4-3-3 (mal dos nossos pecados não ter o Fejsa) e, assim, terem mais posse de bola e controlo do jogo.

Há porcos que preferem vencer o BENFICA, do que serem Campeões. lol

Para eles, este é o jogo mais importante da 1ª volta.

E, na Luz, o mais importante da 2ª.

Para NÓS, é só mais uma Final rumo ao TETRA, sabendo que continuaremos em 1º lugar após o jogo.

O Tugão conquista-se contra os pequenos, como a época passada provou (mais uma vez).

Contudo, contra os grandes, estão 12 pontos em disputa.

Se queremos provar a NOSSA HEGEMONIA, está na altura, também, de ganharmos a porcos e a lagartos.

Rumoao38

Mr Fire,
Escrevo te porque não poderia deixar de o fazer depois de ler aquilo que escreveste.
De facto é verdade. O Benfica distribui bilhetes pelas claques para as mesmas irem fazendo discriminação de adeptos. Já há muito tempo que é assim e vai continuar provavelmente a ser. Eu também se quisesse(aliás ainda posso mas não o vou fazer) podia ter ligado a uma pessoa e ter arranjado bilhetes.
Não o faço(e apesar de ser legal como dizes, eu acho que é imoral) porque um dos princípios que o Benfica devia defender e por conseguinte as suas claques(principalmente a não oficial) é que todos somos iguais. Bem sei que as claques estão em todos os jogos a apoiar e etc. Mas há muito boa gente fora delas a fazer o mesmo que depois não tem os privilégios na compra de bilhetes que as claques têm.
Vires ainda reinar para aqui a dizer o que disseste(de que arranjaste bilhetes sem "trabalho" nenhum) é não só gozar com a cara dos que tanto se queixaram de terem ido para a fila e não terem conseguido bilhete como é uma atitude desprezível.
Bem sei que se o Benfica distribui não é ilegal aproveitares a oportunidade. Mas as pessoas não se deviam seguir só pela legalidade, mas também por princípios. Pelos vistos nem toda a gente pensa assim.
Termino reiterando que sou NN mas que como não me identifico em algumas coisas tenho me desligado. E fica cada vez mais fácil desligar me a seguir a ler comentários de um oportunista "moral" como tu.
Abraço

Fake Blood

theholyguy

Tb tirando as claques quem quer ir aquele antro?
Pra se arriscar a levar uma sova até na zona vip onde supostamente estaria a malta com 2 dedos de testa e algum civismo....