CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

mramalhadas

defender bem(anulando o meio campo e ataque deles) e aproveitar oportunidades de finalização.

BernardoS10

Jogar para os 3 pontos como se estivéssemos atrás ou em igualdade pontual com eles. Falta muito campeonato.

magoslb

Repetir o resultado deste dia e, bazar logo, que os ares dum curral fazem mal à saúde.

Tiago_I_

Citação de: XineloBranco em 30 de Outubro de 2016, 08:15
sair de lá com um empate não seria mau, certo?

Empate? qual empate? vitória porra! matar, massacrar, anaquilar, fuzilar, espezinhar agora que estão no chão!

Os anos 90/2000 ainda estão bem presentes! Os corruptos têm de voltar a sentir o que é o BENFICA!  :slb2:

O Hallowen para eles vai ser domingo e o pesadelo vai ser o diabo Mitroglou!

Cachatra

E bilhetes?

edit: já vi na página atrás

SLBenfica1904

Só se fala por aqui em empates... quando o porto vem à Luz não os vejo a falarem em empates. É isto que nos falta para reconquistarmos a hegemonia.

Nemesis

Não percebo quemm acha que  empate é bom.. Mas somos quem? uma equipa do meio da tabela?? Quero os tres pontos!! O empate é meio caminho andado para os lagartos voltarem à discussao

mramalhadas

Citação de: Nemesis em 30 de Outubro de 2016, 12:21
Não percebo quemm acha que  empate é bom.. Mas somos quem? uma equipa do meio da tabela?? Quero os tres pontos
!! O empate é meio caminho andado para os lagartos voltarem à discussao

O empate é o mal menor, mas a vitória é o resultado ideal, temos que inverter o facto do dragão ser a nossa kryptonite.

Gaizka

Pensar primeiro nos ucranianos!
Falhar na Champions tira-nos uma parte muito importante da fase boa em que estamos.

RuiRocha

Citação de: Nemesis em 30 de Outubro de 2016, 12:21
Não percebo quemm acha que  empate é bom.. Mas somos quem? uma equipa do meio da tabela?? Quero os tres pontos!! O empate é meio caminho andado para os lagartos voltarem à discussao

Achar que se pode ganhar só dá força ao Porto :p

crslb

Viéram mais ou menos 2500, sim. 1000 na bilheteira? Claro que não são tantos.

FuzioN

Primeiro o Kyev. Jogo a jogo.

Humildade benfiquistas, não vai ser fácil.

Tapion

Parasol

Kiev já tenho bilhete. Para este vou ter que ir para lá bem cedo.  :buck2: