CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

FilipePereira

Citação de: FilipePereira em 04 de Novembro de 2016, 22:28
Se alguem conhecer alguem que conheça alguem que conheça alguém que tenha um bilhete a mais, que apite (25€ ou os de 65€ é indiferente).

fyure

Temos de entrar fortes em campo. Temos que ter muita consciência e humildade. Que nos tragam os três pontos.

fabioLupi

O Porto é menino para nos ganhar e perder pontos a seguir. Ganhamos uma boa vantagem. E os nossos adversários têm mostrado que conseguem perder pontos em qualquer lado. Ta tranquilo ta favorável.

4x4x2

Sou só eu que já estou a panicar com este jogo e a perder a racionalidade?

Imagino sistematicamente o Luisão a marcar 1 dos golos de cabeça, após 1 livre à direita da grande-área.

Red Eyes

Estou estranhamente calmo. O que fazem 5 pontos de vantagem. ::)

MiguelPalma92

Temos tudo na mão para sair com um bom resultado, não precisamos de ir atrás do resultado sabendo que podemos jogar para dois desfechos enquanto que o Porto vai ser obrigado a assumir o jogo e certamente entrará mais pressionado, a lógica assim o dita, no entanto, devemos ir à procura do golinho.

Shoky

Hoje deparei-me com um post no facebook que me fez pensar um pouco.
Era a foto dum avô com o seu neto pequeno ao colo e a legenda dizia:

"Domingo será para ti, meu querido avô.
Por tua causa sou portista. Obrigado e que saudade.
Já nem consigo comer a pensar no jogo"

Pensei por instantes..."foda-se, o futebol é lindo. Quero que perca, mas porra, grande classe."
Até ao scroll que se seguiu.

"Ódio Eterno aos Filhos da Puta."

E lembrei-me. Ok, é por isso que detesto andradagem.
Ler os comentários à publicação fez-me suspirar por 7 golos do Mitroglou.

phylozoff

Para essa linha de pensamento tripeira:

Marcar 3 golos
Trazer os 3pontos
E os rapazes a cantar,
"A todos a bom Natal,
A todos um bom Natal,
Desejo um bom Natal para todos vós"

:slb2:

zema

Citação de: Zoing em 04 de Novembro de 2016, 14:03

é incrivel, nunca fui grande fã do lima, ate fui algo critico e agora é dps jogadores que mais tenho saudades de ver no Benfica, e nao sei porque, porque passaram outros bem mais geniais, mas o Lima na hora H estava sempre...frente ao porto, frente á juve, sempre que era fundamental marcar um golo era o Lima :cry2:

Rui_sem_nome

Com a equipa na máxima força éramos meninos para ir lá ganhar a cagar. Agora ainda para mais com a lesão do Fejsa, está mais complicado.

Quanto a eles já sabemos que contra nós não fazem maus jogos, impossível, é sempre o jogo da vida deles, nem que seja só a distribuir lenha, têm que ganhar. Temos que entrar com tudo e ofuscar a típica raiva dos gajos.

Mas que sa foda. Fé no pau, e que o Mitroglou abra os olhos neste jogo e que o Casillas não volte a deixar de ser frangueiro apenas contra nós.

Sem_Medo

Citação de: Rui_sem_nome em 05 de Novembro de 2016, 01:24
Com a equipa na máxima força éramos meninos para ir lá ganhar a cagar. Agora ainda para mais com a lesão do Fejsa, está mais complicado.

Quanto a eles já sabemos que contra nós não fazem maus jogos, impossível, é sempre o jogo da vida deles, nem que seja só a distribuir lenha, têm que ganhar. Temos que entrar com tudo e ofuscar a típica raiva dos gajos.

Mas que sa foda. Fé no pau, e que o Mitroglou abra os olhos neste jogo e que o Casillas não volte a deixar de ser frangueiro apenas contra nós.
Sem Medo!  :metal:

Mestre30

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 00:11
Hoje deparei-me com um post no facebook que me fez pensar um pouco.
Era a foto dum avô com o seu neto pequeno ao colo e a legenda dizia:

"Domingo será para ti, meu querido avô.
Por tua causa sou portista. Obrigado e que saudade.
Já nem consigo comer a pensar no jogo"

Pensei por instantes..."foda-se, o futebol é lindo. Quero que perca, mas porra, grande classe."
Até ao scroll que se seguiu.

"Ódio Eterno aos Filhos da Puta."

E lembrei-me. Ok, é por isso que detesto andradagem.
Ler os comentários à publicação fez-me suspirar por 7 golos do Mitroglou.
Depois admiram-se que tenha ódio de morte a esses gajos.