CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Master SLB

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2016, 19:43
Ederson

Semedo-Luisao-Lindelof-Grimaldo

Fejsa

Horta

Pizzi-Guedes-Cervi

Mitroglou

Meio Campo muito importante.

11 interessante! Mas antes há um jogo muito importante com o Dínamo Kiev. Logo se pensa no FCP.

hertz

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi (Rafa)
Gonçalo
Mitroglou

Blitz

Actedito mesmo que vamls ganhar.
E, ganhando, a vida fica muito complicada para os nossos rivais.
Além de rebentar-mos por completo as, poucas, expectativas dos lagartos, damos uma grande machadada nos andrades.

0-2 com Gonçalo a fazer de Lima.

Di_Maria

Nem que estivessemos 20 pontos à frente... é sempre o jogo mais dificil do ano para o Benfica.

É aquele estádio em que já nos aconteceu tudo.

Pablo_8

Ora bem que ando um pouco afastado da ida aos jogos do SLB e quando quero voltar por um jogo que seja, e seria este o jogo onde ia com um grupo de "amigos da bola" ao dragao apoiar o nosso Benfica deparo-me com a palhaçada daquilo que parece o novo sistema da venda de bilhetes....hierarquia na venda de bilhetes até para jogos fora?? red pass, socios, publico???

Por acaso neste momento tenho o meu cartao de socio "cancelado", mas mesmo que quisesse ir nao ia sozinho...porque moro a 350km da luz e nao consigo arranjar uma roda de amigos onde sejamos todos socios, muito menos red pass. Mas é que a venda nem vai chegar a socios porque os red pass vao limpar tudo.

Bela merda, vao ir sempre os mesmos a bola? estao a tirar a oportunidade aos outros de ir a bola nao sei porque, e quando o Benfica vier a guimaraes? a braga? a paços? vais ser a mesma coisa??? longe vao os tempos em que queria ir ao dragay chegava a casa do Benfica da minha zona, depois de uma correria enorme entre casas e telefonemas, os bilhetes que tinha reservado com grande esforço ja tinham finalmente chegado por correio de lisboa, era so levantar e bora la por ai abaixo com toda a adrenalina e entusiasmo. Só espero que os que forem se façam ouvir, em vez de estarem la feitos bonecos e de red pass no bolso com a puta da mania!!!

miniMilk

Goldberg

Citação de: Blitz em 30 de Outubro de 2016, 20:54
Além de rebentar-mos por completo as, poucas, expectativas dos lagartos, damos uma grande machadada nos andrades.

se ganharmos quem fica arrumado é o porto a meu ver,os lags ainda ficam com 2 confrontos directos pelo menos.

J_PN

Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2016, 21:22

se ganharmos quem fica arrumado é o porto a meu ver,os lags ainda ficam com 2 confrontos directos pelo menos.

Ninguém fica arrumado à 10ª jornada. Parece que não aprenderam nada o ano passado...

Goldberg

Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2016, 21:33
Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2016, 21:22

Ninguém fica arrumado à 10ª jornada. Parece que não aprenderam nada o ano passado...
o ano passado é que não pode ser dado como exemplo,foi uma raridade,como o sporting em 2000,acontece uma vez na historia de cada clube,o normal é quem tiver á 10 jornada a mais de 6 pts já não vir o padeiro,mais se for uma equipa bem inferior á que está em vantagem.

Mjölnir

Salvio, tanta gente a fazer onzes sem Salvio. Salvo alguma lesão, neste  momento não sai da equipa, nem tal faria qualquer sentido.

k9

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mjolnir em 30 de Outubro de 2016, 22:11
Salvio, tanta gente a fazer onzes sem Salvio. Salvo alguma lesão, neste  momento não sai da equipa, nem tal faria qualquer sentido.

Paulatinamente, vai voltando ao que era. Primeiro, queriam que fosse vendido, que nunca mais voltaria ao que era. Depois, era uma absurdo ser titular, porque não jogava nada, certamente joga porque tem que ser, para ser vendido. De seguida, veio a fase de falar mal ou não dizer nada ou ainda um tímido elogio, quando começou a recuperar. Agora, pouco se diz porque o jogador está numa forma interessante. Lá para Janeiro, será o jogador com mais assistências e um dos melhores marcadores da equipa, com influência decisiva em grande parte do jogo ofensivo e já não pode sair. São seis anos de Benfica, sempre a responder bem e a mostrar vontade em estar no Clube e carinho pelo mesmo. Titular de caras.

gabbana

Entrar com personalidade, trocar a bola com classe, enervar os morcões..e dar a machadada!!