CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Deus Jonas

Master SLB

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2016, 19:43
Ederson

Semedo-Luisao-Lindelof-Grimaldo

Fejsa

Horta

Pizzi-Guedes-Cervi

Mitroglou

Meio Campo muito importante.

11 interessante! Mas antes há um jogo muito importante com o Dínamo Kiev. Logo se pensa no FCP.

hertz

Ederson
Nelson
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi (Rafa)
Gonçalo
Mitroglou

Blitz

Actedito mesmo que vamls ganhar.
E, ganhando, a vida fica muito complicada para os nossos rivais.
Além de rebentar-mos por completo as, poucas, expectativas dos lagartos, damos uma grande machadada nos andrades.

0-2 com Gonçalo a fazer de Lima.

Di_Maria

Nem que estivessemos 20 pontos à frente... é sempre o jogo mais dificil do ano para o Benfica.

É aquele estádio em que já nos aconteceu tudo.

Pablo_8

Ora bem que ando um pouco afastado da ida aos jogos do SLB e quando quero voltar por um jogo que seja, e seria este o jogo onde ia com um grupo de "amigos da bola" ao dragao apoiar o nosso Benfica deparo-me com a palhaçada daquilo que parece o novo sistema da venda de bilhetes....hierarquia na venda de bilhetes até para jogos fora?? red pass, socios, publico???

Por acaso neste momento tenho o meu cartao de socio "cancelado", mas mesmo que quisesse ir nao ia sozinho...porque moro a 350km da luz e nao consigo arranjar uma roda de amigos onde sejamos todos socios, muito menos red pass. Mas é que a venda nem vai chegar a socios porque os red pass vao limpar tudo.

Bela merda, vao ir sempre os mesmos a bola? estao a tirar a oportunidade aos outros de ir a bola nao sei porque, e quando o Benfica vier a guimaraes? a braga? a paços? vais ser a mesma coisa??? longe vao os tempos em que queria ir ao dragay chegava a casa do Benfica da minha zona, depois de uma correria enorme entre casas e telefonemas, os bilhetes que tinha reservado com grande esforço ja tinham finalmente chegado por correio de lisboa, era so levantar e bora la por ai abaixo com toda a adrenalina e entusiasmo. Só espero que os que forem se façam ouvir, em vez de estarem la feitos bonecos e de red pass no bolso com a puta da mania!!!

miniMilk

Goldberg

Citação de: Blitz em 30 de Outubro de 2016, 20:54
Além de rebentar-mos por completo as, poucas, expectativas dos lagartos, damos uma grande machadada nos andrades.

se ganharmos quem fica arrumado é o porto a meu ver,os lags ainda ficam com 2 confrontos directos pelo menos.

J_PN

Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2016, 21:22

se ganharmos quem fica arrumado é o porto a meu ver,os lags ainda ficam com 2 confrontos directos pelo menos.

Ninguém fica arrumado à 10ª jornada. Parece que não aprenderam nada o ano passado...

Goldberg

Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2016, 21:33
Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2016, 21:22

Ninguém fica arrumado à 10ª jornada. Parece que não aprenderam nada o ano passado...
o ano passado é que não pode ser dado como exemplo,foi uma raridade,como o sporting em 2000,acontece uma vez na historia de cada clube,o normal é quem tiver á 10 jornada a mais de 6 pts já não vir o padeiro,mais se for uma equipa bem inferior á que está em vantagem.

Mjölnir

Salvio, tanta gente a fazer onzes sem Salvio. Salvo alguma lesão, neste  momento não sai da equipa, nem tal faria qualquer sentido.

k9