CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ruio1999

Realismo é a palavra que usam para substituir a palavra medo.

Castro_SLB

Vamos lá com várias baixas de peso, e mesmo assim não nos vão ganhar.

nwpt

Antes do jogo da champions estava muito confiante.
Desde que perdemos o fejsa, a minha confiança reduziu para 50%.
Agora sem grimaldo, baixou para os 10%.

Um empate já será positivo. Uma vitória seria estratosférico.

Francescoli

Confiança total.

O Porto é favorito, na minha opinião, pelo histórico a jogar em casa connosco, mas o Benfica é neste momento melhor equipa.

Jogamos sem a pressão do costume, de perder e ficar arrumados. Essa está toda do outro lado e os anos 90 ja la vão.

Acredito numa vitória, um empate já não seria mau, uma derrota deixa-nos na mesma na frente porque temos essa margem.

Tenho todos os motivos para confiar na equipa e no treinador, jogue quem jogar é para ganhar, para "matar" este adversário desde já.

O'Brien

Citação de: redfox1904 em 05 de Novembro de 2016, 10:46
Medo? Falo em realismo.
A vez que fui mais confiante aos porkos, levamos 5.
Houve outra vez que até podíamos lá ter festejado o título e levamos 3...
Até houve um caso de lá temos ganho 2-0 e ainda assim perdermos a eliminatória.
Para não falar na kelvinada
Portanto, achar que sem 5 titulares não vamos lá ganhar, não é medo, e realismo.

Se calhar o realismo, desta vez, é vencermos

The Horror

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 09:57
Já não consigo esperar nada mais do que levar 3 ou 4. Com os 5 titulares e melhores da Liga nas suas posições esperaria um resultado bom e cobraria ao RV. Assim não.

Que saia de lá com menos de 3 no bucho e já é uma vitória.

Sent from LG G3

SB vintage.

Soundwave

Citação de: The Horror em 05 de Novembro de 2016, 10:57
Já não consigo esperar nada mais do que levar 3 ou 4. Com os 5 titulares e melhores da Liga nas suas posições esperaria um resultado bom e cobraria ao RV. Assim não.

Sent from LG G3

SB vintage.
Não falo pelo Serbenfiquista. Falo por mim.

loftarasa

30 anos, 3 vitórias...

Confiança? Nunca.
Esperança? Sempre.

The Horror

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2016, 10:54
Confiança total.

O Porto é favorito, na minha opinião, pelo histórico a jogar em casa connosco, mas o Benfica é neste momento melhor equipa.

Jogamos sem a pressão do costume, de perder e ficar arrumados. Essa está toda do outro lado e os anos 90 ja la vão.

Acredito numa vitória, um empate já não seria mau, uma derrota deixa-nos na mesma na frente porque temos essa margem.

Tenho todos os motivos para confiar na equipa e no treinador, jogue quem jogar é para ganhar, para "matar" este adversário desde já.

This.

Para mim o nosso maior problema é mesmo o Fejsa. Confio no Eliseu. Não tem a qualidade do Grimaldo, mas tem experiência.

Do meio campo para a frente continuamos fortíssimos. No 11 e no banco.

Para ganhar.

The Horror

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 10:58
Citação de: The Horror em 05 de Novembro de 2016, 10:57

Sent from LG G3

SB vintage.
Não falo pelo Serbenfiquista. Falo por mim.

Certo.

Mas a tua opinião em relação a este assunto é uma representação perfeita do Ser Benfiquista.

Ou é 8 ou 80.

Relax, pode ser que tenhas uma boa surpresa :)

ruio1999

RuiCosta_10

Epá, vocês e a vossa semântica. É medo, é realismo, somos o Benfica, jogamos sempre para ganhar. É TUDO TRETA!

Na realidade, perdemos muito mais do que ganhamos no Dragão, o que é perfeitamente natural. O Porto até pode estar na merda, mas continua a ser uma das três melhores equipas de Portugal, porque se não fosse, nós passeavamos no campeonato, mas não o fazemos, porque são equipas difíceis. Vocês dizem que uns tem medo, e os outros também podem dizer que alguns tem arrogância, certo? E sabem que essa arrogância já nos custou muito caro, especialmente no dragão.

Claro que temos possibilidade de ganhar, e vamos lá sem medo, assim espero. Porque eu até posso tar com um peito do caralho, feito macaco da ribeira, mas se os jogadores tiverem medo, não me vale um caralho. Felizmente a mentalidade tem-se invertido, e mesmo perdendo por vezes, os jogos no dragão já são muito mais equilibrados do que eram no tempo das Antas.

Agora, faltam-nos 5 titulares. Essa merda é meia equipa caralho! E, sendo discutível, é bem provável que esses 5 sejam os nossos melhores jogadores. E pior ainda, é mais do que um por setor! É surreal.

Era o mesmo que os gajos ficarem sem Felipe, Danilo, Oliver, André Silva e Diogo Jota. Certamente se acontecesse, não iam deixar de ir a jogo, mas teriamos vantagem certo? Se os jogadores não fazem diferença, não investiamos milhões de euros todos os anos neles. Se investimos 15M€ no Rafa é porque queremos que faça a diferença. E se a faz quando está em campo, podem ter a certeza que também faz quando não está.

Eu ainda acredito que podemos ganhar, porque o que tem diferenciado o Benfica dos outros, nos últimos anos, é a união do grupo e o jogo da equipa como um todo. Mas estaria muito mais confiante com todos disponíveis.

E puta que pariu os ratos que andam dentro do Benfica, seja propositado ou apenas por incompetência, estamos a comprometer os nossos objetivos à pala desta vergonha do departamento médico. É que esta merda afeta toda a equipa, em todas as competições. Eu tenho a certeza que teriamos ganho ao Besiktas, não tivessemos 5 avançados no estaleiro.

netkingcool

Infelizmente, temos de jogar contra o FCP sem meia equipa, para não haver o irrealismo habitual do vamos dar 5.

Não tenho dúvidas, que perdemos com eles em casa o ano passado porque os jogadores acabaram por acreditar que iam ganhar fácil. Depois do 1-0 uma equipa totalmente consciente das dificuldades tinha ganho por 2 ou 3.

Assim, amanhã vamos estar menos sólidos e com menos talento em campo, mas vamos estar mais atentos, mais solidários e sobretudo totalmente lúcidos da dificuldades do jogo.

Estou seguro que vamos controlar o jogo e se formos eficazes vamos ganhar o jogo, embora com muito sofrimento.

Andre18

Uma vergonha o que se passa no plantel do Benfica.

Ir ganhar ao dragão era motivo para fazer uma estátua ao Rui Vitória ao lado da do Eusebio.