CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

PedroMayuca01

Já fiz uma previsão mas tive uma melhor.

1-3

Porco: A.S de penalti - 31min

Benfica: Mitrogolo - 58min
            Guedes - bombaço aos 74min
            Luisão - 87min

Completamente aleatório mas estou nervoso como o crl e nem consigo raciocinar ou falar bem, dito isto até os comemos  :knuppel2: :-X

Janecas

Kunstler

The_King

Bela cena do chiclas. No caralho e que posto o meu texto no final da pagina  :rir:

The_King

Custa muito mais meia dúzia de postadelas para eu abrir a 209? :confused: Só queria responder ao Janecas.

daniel.gomes

Citação de: PedroMayuca01 em 06 de Novembro de 2016, 01:31

1-3

Completamente aleatório mas estou nervoso como o crl e nem consigo raciocinar ou falar bem, dito isto até os comemos  :knuppel2: :-X

Aí só estão dois golos do Benfica. No resultado 3, diria que é uma impossibilidade :rir:

The_King

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 01:41

1-3

Aí só estão dois golos do Benfica. No resultado 3, diria que é uma impossibilidade :rir:
Nem são umas duas e já está todo roto :rir:

Shoplifter20

PedroMayuca01

Citação de: The_King em 06 de Novembro de 2016, 01:41
Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 01:41

1-3

Nem são umas duas e já está todo roto :rir:
Trabalhar ao Sábado é demais  :disgust: acrescenta aí uma cabeçada do Luisão   :winner:

Janecas

Tou todo furioso. Pareço um crocodilo no pantanal.

Se eu jogasse amanhã ia come-los todos ali caralho.

The_King

Citação de: Janecas em 06 de Novembro de 2016, 01:25
Quem é que vai sonhar com o jogo esta noite?

;D
Posso dizer a verdade?!
Há sete dias que sonho com o minuto 78. O jogo a chegar aos finalmentes e ninguém desata o nó. Uma ou outra oportunidade para cada banda mas ninguém concretiza. Rui Vitória, bem arrumado, de fato e com o seu qb. de gel nas ondas capilares está em pé na área técnica com um ar tenso. A garrafa do Luso na mão; coincidentemente dela não bebericou muito até então. Nuno Espírito Santo, bem arrumado também, de fato, pois claro, mais agastado. Do céu goteja da que molha os tolos; finos também. Os óculos de Nuno Espírito Santo ressentem-se e ganham aquele embaciamento típico que lhe deixa a visão meio turva. Artur Soares Dias dá canto para o Benfica. O pastor pega na redondinha e levanta o braço. Luisão e Vitinho sobem. Samaris prepara-se para entrar ao primeiro poste de rompante mas o mister ordena-lhe que recue. Pela sétima vez o árbitro pede calma e avisa os contendentes. Já é assim desde o minuto cinco. O filme repete-se. O batedor com a mão direita limpa o suor da testa. Braço no ar novamente. O jeito peculiar de um certo modo vesgo de olhar é focado pela operadora responsável pela transmissão. O árbitro apita. Ele bate. Vitinho imperial, qual rei sueco, atesta de testa uma atestadora verdade testa na classificação: o Benfica é líder.

contos & lendas do King