CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

fact121

Nada de eu euforias!
E um jogo bastante dificil, a perder a ganhar quero que a equipa mostra raca! que de tudo que eles tem! Porque so assim poderemos ganhar ao Puerto hoje!
Por isso la para dentro com fe, e com a garra benfiquista e os 3 pontos sao nossos!
E PLURIBUS UNUM

piwo

Uma vitoria do Benfica e uma derrota do actual 5º classificado e amanha nem me importava de fazer horas extra no trabalho gratuitas e cheio de vontade  :rir:

Reaseru_SLB

Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2016, 09:58
Parece que os super gays foram para a beira do Hotel onde o Benfica está instalado rebentar fogo de artificio às 03h00 e às 06h00. Que fdps!

Moro à beira do hotel onde está o Benfica e só ouvi o fogo das 6 horas. Acordei e disse para mim " fdps...", 5 minutos depois já estava a dormir.

Essas tácticas da merda já não funcionam com ninguém, imagina com os jogadores que estão bem no topo do hotel.

Isso não são tácticas de demonstração de força...estão é todos borrados.

Diogo20

Citação de: reddream em 06 de Novembro de 2016, 11:07
Receio que vamos engolir em seco essa história de marcar aos 90+4 :-X
Já engolimos na Kelvinada ou naquele golo do Bruno Moraes. Já não chega?

SharteN

Temos de ter cuidado com os cantos curtos, a equipa desposiciona-se muito e normalmente são lances que criam bastante perigo

Antonio1904

Não vai ser hoje que a série de vitórias fora vai ser quebrada.

piwo

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Novembro de 2016, 11:18
Citação de: Sem_Medo em 06 de Novembro de 2016, 09:58
Parece que os super gays foram para a beira do Hotel onde o Benfica está instalado rebentar fogo de artificio às 03h00 e às 06h00. Que fdps!

Moro à beira do hotel onde está o Benfica e só ouvi o fogo das 6 horas. Acordei e disse para mim " fdps...", 5 minutos depois já estava a dormir.

Essas tácticas da merda já não funcionam com ninguém, imagina com os jogadores que estão bem no topo do hotel.

Isso não são tácticas de demonstração de força...estão é todos borrados.

Certamente deveria haver policia por perto e estas atitudes ja seriam de esperar.
E responsaveis foram identificados?! Como consegue o macaco ter a vida que tem sem trabalhar ?
Viva Portugal !

Benfiquista15

Para cima deles, meu amor!!!

Aconteça o que acontecer, serei Benfica até depois de morrer.

Bedsy

Citação de: reddream em 06 de Novembro de 2016, 11:07
Receio que vamos engolir em seco essa história de marcar aos 90+4 :-X
Sim.
Vai acontecer porque o rui falou e tal...

Só que não.

DANI BOY

hoje se o Benfica ganhar, de quem será o bis? guedes, salvio, mitro ou....PIZZI :drool:   
CONTINUAR A SÉRIE INCRIVEL DE VITÓRIAS FORA DE CASA SFF.

P.S-o árbitro que passe de fininho pelo jogo  :whistle2: