CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

ReiEusebio

Holmesreis

Sem alterar o nosso ADN, eu proporia um onze titular diferente para encaixarmos melhor nos pontos fortes dos porcos e explorar condignamente os seus pontos fracos:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro (em vez de Luisão, numa perspetiva de aguentar melhor o embate físico com André Silva)
André Almeida (oferece mais em termos defensivos que Eliseu)
Samaris
Danilo (Não como duplo pivot, mas para permitir que Pizzi avance para outros terrenos)
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes (encostado à esquerda para explorar as debilidades de Layun nessa posição e porque Cervi não parece estar nos melhores índices físicos)
Mitroglou

Apesar do nosso Departamento Médico, tenho alguma esperança em que o Benfica não nos deixe ficar mal. A ver vamos.
Se houver derrota, também não será o Fim do Mundo.

Makamichi

Benfiquista_

daniel.gomes

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2016, 16:22
Sem alterar o nosso ADN, eu proporia um onze titular diferente para encaixarmos melhor nos pontos fortes dos porcos e explorar condignamente os seus pontos fracos:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro (em vez de Luisão, numa perspetiva de aguentar melhor o embate físico com André Silva)
André Almeida (oferece mais em termos defensivos que Eliseu)
Samaris
Danilo (Não como duplo pivot, mas para permitir que Pizzi avance para outros terrenos)
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes (encostado à esquerda para explorar as debilidades de Layun nessa posição e porque Cervi não parece estar nos melhores índices físicos)
Mitroglou

Apesar do nosso Departamento Médico, tenho alguma esperança em que o Benfica não nos deixe ficar mal. A ver vamos.
Se houver derrota, também não será o Fim do Mundo.

Percebo a troca do Lisandro-Luisão, mas não trocava. Quanto ao Danilo 100% de acordo, só é pena ter pouco ritmo.
Na frente também ia com o Raul em vez do Mitro.

mellamotom

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Novembro de 2016, 16:04
Citação de: mellamotom em 06 de Novembro de 2016, 16:01
Citação de: lmalves em 06 de Novembro de 2016, 15:49
Confiança! Já chega de entrarmos borrados nestes jogos. Para o Benfica reconquistar novamente a hegemonia do futebol português tem de começar a vencer mais frequentemente estes clássicos. Para cima deles!  :slb2:

O problema é que não somos nós, são os jogadores que entram sempre borrados ou sem confiança. Sempre não, vá, mas muito frequentemente. Mesmo quando estão em vantagem moral e pontual, não o têm sabido aproveitar, com excepções (Bis do Lima por exemplo).
Quando é que foi a última vez que entraste borrado no dragão ?

Vou ser sincero.
Acho que ja não é  recorrente.

Por isso é que falei na falta de confiança tb. Nos ultimos anos já nao vao borrados, é verdade, mas tb parece que vao sem vontade nenhuma... Tivémos lá jogos que os porkos não estavam nada bem e mesmo assim guardaram la os 3 pontos pq fomos incapazes de materializar a nossa superioridade, fosse por falta de sorte ou outra coisa qualquer. Por isso é que nesses jogos nunca tenho muita confiança, tudo pode acontecer. Agora, também não estou borrado porque não vejo razões para isso, e hei-de ter sempre fé na vitória.

imightbewrong

SLBRulez

Nervoso, veremos no que vai dar este jogo.
Mas não vai ser nada fácil.

SLusoB