CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Sá das Violas30

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Novembro de 2016, 18:53
Ah e tal o porco é mais fraco que nós temos que ir lá ganhar.

Por acaso viu-se.
Desde o último jogo do campeonato perdemos os nossos melhores jogadores até agora... A estratégia e as esperanças mudaram completamente...

KRF

Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: KRF em 06 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: Holmesreis em 06 de Novembro de 2016, 18:43
Citação de: KRF em 06 de Novembro de 2016, 18:42
Está assustador o Glorioso hoje
Surpreendido?
Sim estava à espera de mais atitude
Das duas, uma, ou estamos a resguardar-nos fisicamente ou então não damos mais do que isto.
Pois é nem sei que dizer sinceramente mas já não tenho idade para sofrer assim

Shoky

PabloElMago10

Que nojo de jogo.

Aquele Samaris e aquele Salvio até dão pena. 2 nulidades.

Não ponha o Horta ou o Danilo que não é preciso.

Kyoto

Geovanni95

Nos últimos 10 minutos até estivemos bem.

Salvio, Cervi e Samaris têm que levar um abanão ao intervalo.

Mitroglou tem que sair para entrar o André Almeida para reforçar o meio-campo.
Ou então tirar o Salvio, meter o Horta e puxar o Pizzi ou o Guedes para a direita.

A mensagem ao intervalo tem que ser de raça, garra, dedicação, concentração, crer, querer, ambição, respeito, humildade e o mais importante: Nada de Medo!

Força Benfica!

maxi04

Samaris e Pizzi parecem 2 baratas tontas...fdx, tem que ser corrigido agora no intervalo.

Salvio a definir os lances, igual a si próprio, minha nossa.

benficaslb1

agora já todos se esqueceram dos ausentes? Antes do jogo era difícil porque temos 5 titulares no estaleiro, agora temos 6 no estaleiro, mas o pessoal fala como se tivéssemos obrigação de massacrar o porto em casa deles. enfim.

pipi

Tirar o Guedes.
Subir o Pizzi e meter o Danilo.
Precisamos de ganhar o meio campo.

Schleich

krak

Passamos mal os primeiros 30m.
Jogadores sem conseguirem ter bola e porco a entrar a matar.

O Salvio é desesperante, neste momento nem no distrital o gajo se destacava... Insuportável.

Manter concentração e tentar não sofrer no inicio da 2ª parte e eles vão se enervar todos e aí... Tudo será possível.

SempreSLB1984

O Porto tá jogar bem, comeu o meio campo do Benfica que no inicio tinha o bloco muito adiantado.

É preciso reforçar o meio campo e rezar. #deusnocomando

Aspoon

A sensação que tenho sempre nestes jogos é que os jogadores do Porto quem muito mais ganhar que os nossos. Esfarrapam se todos.... Os nossos coitadinhos... Parece um frete tar ali...

HoMiCiDaL

Citação de: bozic em 06 de Novembro de 2016, 18:53
Sempre que vamos ao Dragão, seja em que época ou circunstância for, fico com a sensação que somos treinadores pelo José Mota e eles pelo Guardiola.

por acaso lembro-me que sempre que jogámos bem, perdemos.