CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Franco1904

#720
Isto realmente é um falta de respeito gritante por aquelas pessoas que amam e dedicam tanto ou mais do seu tempo ao clube do que alguns dos que acabaram por obter bilhetes!

É inconcebível que, se a venda é limitada a um cartão por pessoa, se deixe que alguém compre mais que um bilhete, isto é GOZAR com a cara dos sócios e adeptos!


Reparem no cúmulo desta brincadeira, aquando da compra para Arouca, fui lá com 5 RP e só não me deixaram trazer 5 porque a venda era limitada a 3 RP..
Vamos todos fazer um minuto de silêncio pelos 500 lugares que ficaram por comprar e que já se sabia de antemão que não iam ser vendidos..

Mas não, num jogo com o porto, no dragão, pelos vistos, houve malta a trazer um punhado de bilhetes consigo! Lamentável!


Como já disse anteriormente, para mim estas filas acabaram há muito tempo para mim! Jogos grandes é para esquecer ou tens connects ou estás fodido, infelizmente é mesmo assim.

No jogo do kelvin, lá fui feito parvo às 9h para a Luz, chego lá e diz me o segurança " só vendemos a quem tenha RP do sector X ao Y da bancada Sagres"..." Xau então", foi a minha resposta..

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 13:25
Surreal a quantidade de filhos da puta que enche o cu devido ao Benfica.

Vergonhoso.

É chão que já deu uvas.

Honestamente,  é um lado do futebol que eu prefiro nem discutir, porque é simplesmente nojento.

magoslb

Citação de: to202002 em 02 de Novembro de 2016, 13:25
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 13:11
Há bilhetes para o sector visitante na ticketbis a 225 euros...

Incrível...
a sério isto é demais então esses gajos têm bilhetes e os sócios não tem ! Puta  que pariu está merda isto é mesmo gozar com a malta

Gozar, é o mínimo que se pode dizer

elpayaso10

Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2016, 13:22
No sabado vou estar em sao paulo e vou ver o sao paulo-corinthians,um jogo q ja nem conta pra nada.o bilhete custou-me 10reais. Mas só eu sei a complicaçao que foi para conseguir comprar:precisei de arranjar alguem que la morasse pra me fornecerem morada,codigo postal e controlibuinte. E para o estadio vou ter q levar o voucher,o cartao de credito e o bilhete de identidade. So entra quem tem o nome no voucher e se for apresentado o cartao com que foi feita a compra.
Cá é esta pouca vergonha  ;D
em itália tb é assim


jpn13

Malta, nos jogos em Alvalade tenho comprado para outros sectores e entro com os nossos.

Será possível fazer isto no Dragão?
Ainda há bilhetes no Dragão?

joao tavares



Citação de: jpn13 em 02 de Novembro de 2016, 13:44
Malta, nos jogos em Alvalade tenho comprado para outros sectores e entro com os nossos.

Será possível fazer isto no Dragão?
Ainda há bilhetes no Dragão?
Sim
Provavelmente não e são só bilhetes de socio que tinham para venda



Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 13:43
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Novembro de 2016, 05:26
Citação de: slb_0793 em 02 de Novembro de 2016, 04:55
Quais são os preços?


Arquibancada Nascente, €25.


e


Central Nascente, €65.

Qual o sector dos bilhetes de 65eur? alguem sabe?


Se não estou em erro, para o 18.


Mas como não conheço ninguém que tenha comprado por esse preço, não tenho bem a certeza.

joao tavares

Carreguem nas casas do Benfica e nas bilheteiras na luz que ate domingo ainda vao "aperecer" muitos bilhetes

MTrigueiros

Não me surpreende nadinha o que se passou hoje na Luz. A mim é que nunca me vão apanhar lá de madrugada por causa de um bilhete.

L0W

Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2016, 13:58
Carreguem nas casas do Benfica e nas bilheteiras na luz que ate domingo ainda vao "aperecer" muitos bilhetes
Não me enganam 2x

sirmota

Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2016, 13:47


Citação de: jpn13 em 02 de Novembro de 2016, 13:44
Malta, nos jogos em Alvalade tenho comprado para outros sectores e entro com os nossos.

Será possível fazer isto no Dragão?
Ainda há bilhetes no Dragão?
Sim
Provavelmente não e são só bilhetes de socio que tinham para venda
Podes, eu já fiz. Os seguranças até agradecem. Ficam te com o bilhete...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


fred_cardozo7

Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2016, 13:58
Carreguem nas casas do Benfica e nas bilheteiras na luz que ate domingo ainda vao "aperecer" muitos bilhetes
Carregar? Já me bastou ter ido às 5 para lá hoje. E sinceramente a conversa do gago foi claramente mandar areia para os olhos!

mblopes

Estas situações de bilhetes são só verdadeiramente vergonhosas para quem realmente ama o Benfica.

A mim aconteceu-me ir com um amigo o ano passado, comprar um bilhete para o jogo Benfica-Galatasaray na bancada Sagres, uma vez que tenho Red Pass total nessa bancada (preço comum mortal) com 3 dias de antecedência. Conclusão não há bilhetes, porque estão reservado e eu  :o WTF???

Vou no dia do jogo novamente à bilheteira para ir comprar bilhetes, até pudi escolher o sector em que queria lugar... :confused: