CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Royal_Flush

Citação de: barrospt em 06 de Novembro de 2016, 20:44
Citação de: Royal_Flush em 06 de Novembro de 2016, 20:43
Foi melhor este 1-1, do que ganhar 3-0.

vá não vamos dizer asneiras.

foi épico porque não jogamos um crl, tinhamos muitas baixas e acabamos por empatar nos últimos minutos.

Agora dizer que é melhor do que ganhar no ladrão por 3-0 e deixar rivais a 7 e 8 pontos nunca na vida lol

Muito melhor.

E quem conhecer portistas sabe bem o que digo.

MUITO melhor.

Cloughie

Citação de: Benfiquista15 em 06 de Novembro de 2016, 20:53
Reza a lenda que o André Silva ainda se está a atirar para o chão.

O Forçado bem disse...
A 2ª parte foi de meter nojo aos cães.
Puta que o pariu.

Festivus

Katsumoto

Citação de: SobeEquipa em 06 de Novembro de 2016, 20:55
Alguém que meta isto:

nisto:

sff  O0

Que vergonha alheia. Um clube que se quer levar a sério e faz disso um espaço no próprio Museu do clube é mesmo daquelas coisas inexplicáveis.

sbremoved_28739

Antes de tudo, como é evidente, estou muito feliz por este empate que cai como um milagre no fim do jogo, sobretudo depois daqquela cagada do Herrera a querer ser mais porco do que aquilo que ja é. Mas o karma fez das suas e como o desejei ardamente no momento desta jogada (pensei logo que havia de ser nesta jogada que haveriamos de empatar para aziar aquela gente toda!!) o golo apareceu. Direi milagrosamente. Porque no jogo jogado fomos papados claramente.
Até ja me dava por satisfeito sair dali com so um golo sofrido.

Mas siga, no proximo jogo da Taça vamos branquear esta exibição fracote com uma goleada ao Maritimo e os sorrisos voltarão. Sim, porque o nosso jogo (e não esqueço as variadissimas lesões com que contamos) é quase nulo. As individualidades não conseguem construir algo de jeito no ataque. E' sempre ataque desenfreado, perda de bola e sofrer contra-ataques.
Quando é contra equipas fracas, da para ganhar. Quando é contra equipas do mesmo nivel, e mais agressivas, e mais fortes técnicamente, somos papados.

Confesso que gosto muito do avançado do Porto André Silva do Porto (grande grande jogador), mas é porque o ataque do Porto era liderado por dois putos de 19/20 anos que não sofremos uma goleada (e um Ederson inspirado tambem). Tivesse o Porto um ataque como ja teve noutros anos a historia era outra.

Não quero estar a desvalorizar os nossos jogadores, pois temos bela equipa, belo plantel, grandde juventude. E eles jogam conforme o treinador pede para jogarem. Mas repito, jogamos zero. Não me agrada. Parece-me que não utilizamos os nossos jogadores da melhor forma.

MonstroDasCuecasRotas

HuRi

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Novembro de 2016, 20:56
Citação de: Pokrl em 06 de Novembro de 2016, 20:54
Qual será o título da capa do Nojo?

A) Mais um jogo de André Silva. Já vale 100 milhões!

ou

B) Futuro muito promissor na Natação.
O futebol já deu o que tinha a dar. A natação é a modalidade do futuro.

Tribunal unanime, 5 penaltis por marcar

15 jogadores do Benfica por expulsar

Ricardo Cavalkante

:dance:
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Novembro de 2016, 19:59
OREMOS TODOS EM CONJUNTO À VACA LAMPIONICA

http://imgur.com/a/fHErb

Permite-me corrigir..

hertz

dfernandes

Citação de: tixatixa em 06 de Novembro de 2016, 20:56
Grande arbitragem do Soares dias já agora

Não cedeu aos 600 pedidos de penalty durante o jogo. Por outro lado, só marcava faltas a favor deles e nos nossos ataques não deve marcado 1 falta, o que quase sempre permitiu contra ataques perigosos deles. E não sei se foram ou não, porque a Sportv só mostra repetições dos lances na nossa área.

diogo32

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Novembro de 2016, 20:51
Ah e estamos com a caga toda mas isso qualquer dia acaba.

Convem começar a jogar alguma coisa.

Quando tivermos os craques de volta falamos de sorte ou azar

ricardoshearer