CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Machoman

O otávio é aquele gajo que me faz ser má pessoa e dizer coisas parvas. Mas que infelizmente sinto mesmo.

O otávio é aquele gajo que eu gostava de estar a ganhar 2 ou 3 a zero na luz e aos 90min meter um samaris ou um eliseu com o objetivo de lhe partir a perna...e conseguir. E depois de estar a berrar de dores ir à beira dele, calcar e perna e cuspir-lhe na cara e dizer que a foda na mãe dele no dia antes foi boa, mas não tão boa como na irmã.

Pa é isto que eu desejo ao otávio. (tirando a parte do nosso jogador esta fodido)

Godescalco

O festejo circense do NES no golo do Porto entra directamente para o Elucidário do Tugão.

Que momento delirante.

Aliás, o homem tem apenas 4 meses de Porto e já tem alguns episódios lendários, com o a cena teatral do quadro à cabeça.

Arceus_17

foi impressão minha ou vi vários porcos às peitaças ao Soares Dias na 1ª parte aquando duma varridela do Danilo ao Cervi? (o amarelo ficou no bolso)

JustMe

Eish, o Jonas a saltar um placard. Parece que foi há vinte anos.

P∑T∑7

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2016, 23:49



"Sorte no amor..."

Há coisas que o dinheiro não compra. Mas na saúde e particularmente na estética dá uma ajuda.

Este gajo não veste bem de cara. Mas bastava pôr uns "trocos" da sua conta bancária de parte e corrigir uma enorme deficiência que tem nas orelhas para ficar um nadinha melhor.

Mas não, prefere manter-se uma espécie de dumbo. Cada um com a sua...

|OnE|

Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 23:51
Sou o único que não vê cuspidela nenhuma?
Vê-se uma baba a sair-lhe da boca.
Mas com tanto pixel era difícil ver mais que isso.

L3GEND

Citação de: rdr10 em 06 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2016, 23:28
O Otávio é um porco filho da puta, a cara dele dá cancro, acho que um jogador do Porto já não me dava tanta sida só de olhar para ele desde o Paulinho Santos.

Concordo, de zero a mossóró é um 9.
Olha que só lhe dou mais um ou dos clássicos para a escala passar a ser definida de zero a Otário.

Que filho de uma grande puta. E este é daqueles que nem é por ser do Puorto. O filho da puta nem tinha calçado uma vez pelos corruptos, e já era um nojento de merda no Vitória.

É mesmo caso de ser só um cabrão, mais nada. Só têm rival no Zé do Broche do Hóquei.

helderrocha

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Novembro de 2016, 23:48
" O que é um jogador à porco? "

- Octário.

esse otario ja como jogador do guimaraes metia nojo! sempre a  atirar-te po chão



Isaaquinho


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2016, 23:49



"Sorte no amor..."

Há coisas que o dinheiro não compra. Mas na saúde e particularmente na estética dá uma ajuda.

Este gajo não veste bem de cara. Mas bastava pôr uns "trocos" da sua conta bancária de parte e corrigir uma enorme deficiência que tem nas orelhas para ficar um nadinha melhor.

Mas não, prefere manter-se uma espécie de dumbo. Cada um com a sua...


Ronaldinho Gaúcho e Franck Ribéry dizem olá!

Manel dos Anzois

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2016, 23:49



"Sorte no amor..."

Há coisas que o dinheiro não compra. Mas na saúde e particularmente na estética dá uma ajuda.

Este gajo não veste bem de cara. Mas bastava pôr uns "trocos" da sua conta bancária de parte e corrigir uma enorme deficiência que tem nas orelhas para ficar um nadinha melhor.

Mas não, prefere manter-se uma espécie de dumbo. Cada um com a sua...

Não precisa de investir na estética. Factura na mesma. Elas quando lhes cheira a guito  estão-se a marimbar para isso.

Parem lá com Isso!

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: avc10 em 06 de Novembro de 2016, 23:51
Sou o único que não vê cuspidela nenhuma?
Vê-se uma baba a sair-lhe da boca.
Mas com tanto pixel era difícil ver mais que isso.

Sim, é complicado de ver e de certeza que não vai acontecer nada. Eu, por exemplo, apenas coloquei aqui um vídeo que encontrei, depois de terem posto aí o gif do Hugo Gil

Jpeeh

Há qualquer coisa entre o Otávio e o Ederson até porque o Ederson depois começa a falar para o fiscal de linha a perguntar se ele viu...