CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Zak

Citação de: Clausewitz em 06 de Novembro de 2016, 22:46
Se houve diferença que se notou com o Nuno foi a tranmissão para os jogadores do ódio que o 'Somos Porto' naturalmente tem pelo Benfica. Isso foi notório durante todo o jogo.

Aos jogadores do Benfica nunca se pode pedir semelhante atitude, não nos conseguem arrastar para aquele nojo de maneira de estar no desporto. Agora, alguns mostram é serem ainda demasiado "verdinhos" no que a estes jogos diz respeito. Irem ajudar o Otávio a levantar-se com todo o desportivismo e não prever a reacção dele é demonstrativo desta falta de experiência.

Muito orgulho do Eliseu neste aspecto. Que ele é limitado todos o sabemos mas é o baluarte do benfiquismo nestes jogos.

I S T O

Isaaquinho

Há um lance em que acho que depois acaba com o amarelo ao Pizzi, em que o fdp do maxi acho que se preparava para apertar o Eliseu ou pelo menos parecia que lhe dia amarrar a orelha ou uma merda assim.

Naquele momento só estava a ver o Eliseu a espetar-lhe uma puta nos olhos..

helmar

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Novembro de 2016, 22:57
E o Pizzi a correr em direção contrária aos colegas para ir festejar em frente aos adeptos do FCP? Que patrão :rir:
Simples, cada vez que ia bater um canto ali, o pessoal insultava o de tal forma que só visto, fora as coisas que lhe atiravam.

Quando marcamos, vingou se.

ala-direita

#8298
Essa tese de que o Porto tinha o jogo controlado e que o treinador é que os destruiu é algo ofensiva para o Benfica.

Se calhar o Porco recuou porque o Benfica avançou e presionou...a seguir ao golo bimbo, a equipa do Benfica foi para cima deles e tentou marcar.

Tendo em conta que estávamos muito desfalcados, há que dar também valor à reacção que tivemos.

A Camorra não teve muitas oportunidades, teve domínio territorial, sobretudo. Não vamos nós também pactuar com as campanhas que os odiosos da Comunicação Sucial (de suja) montam.

Quando o Benfica domina os calimeros ou os camorrentos nunca vejo este tipo de avaliações na Imprensa. Quando é o Benfica que entrega a posse de bola ao adversário surgem logo as teses de que jogámos como pequenos.

Pois eu quero é que essa comunicação sucial se afogue na espuma do seu próprio ódio. Se continuar a jogar como pequeno significa continuar a f*oder as forças do mal, é assim que quero!

poiudivino

Citação de: Abidos em 06 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: Coiso123 em 06 de Novembro de 2016, 20:45



Reparem nos festejos do Elideus!!!!
Foi pena as câmaras não terem feito um grande plano no Eliseu...era Gif épico, seguramente!!!

E o Pizzi!? eheheh

JPSilva

Citação de: helmar em 06 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Novembro de 2016, 22:57
E o Pizzi a correr em direção contrária aos colegas para ir festejar em frente aos adeptos do FCP? Que patrão :rir:
Simples, cada vez que ia bater um canto ali, o pessoal insultava o de tal forma que só visto, fora as coisas que lhe atiravam.

Quando marcamos, vingou se.

É preciso ter estômago, ou então deitar tudo para fora como o Ederson.

barrospt

LLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL só agora é que percebi que o Raul está a homenagear o Herrera pelo canto oferecido  :rir:


Cachatra

Citação de: helmar em 06 de Novembro de 2016, 23:00
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Novembro de 2016, 22:57
E o Pizzi a correr em direção contrária aos colegas para ir festejar em frente aos adeptos do FCP? Que patrão :rir:
Simples, cada vez que ia bater um canto ali, o pessoal insultava o de tal forma que só visto, fora as coisas que lhe atiravam.

Quando marcamos, vingou se.
Sim eu percebi. Tenho pena que não tenham focado esse momento.

Godescalco

Lisandro a comer o Felipe, Danilo e Marcano no lance do golo.

Lavou o chão com eles. Puta de elevação e cabeceamento.

Isaaquinho

Reza a lenda que a esta hora o maxi ainda anda a procurar eventuais moedas que tenham sido atiradas para o relvado durante o jogo para comprar pão para dar de comer à família.



Shoky

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 23:03
Lisandro a comer o Felipe, Danilo e Marcano no lance do golo.

Lavou o chão com eles. Puta de elevação e cabeceamento.

"Benfica perde poder no jogo aéreo com a troca Luisão por Lisandro"

Luis Freitas Lel.

montana slb