CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Shoky

Nem uma imagem do Maxi depois do golo.
Fosse ao contrário...iam logo procurar a fronha do Carrillo (contra o Sporting), por exemplo.

terrorista

92 minutos de sarrafada de um tal de Filipe, de provocações de Octávio, maxi, Casillas e Danilo, de mergulhos para a piscina de André Silva.  Adoro que estivessem tão contentes por ir ganhar ao Benfica e depois... Um melão do tamanho das antas! 

Mais uma vitória moral para os nossos adversários, mais um passo rumo ao tetra para nós!

Isaaquinho

Esse filipe é mesmo fdp.

Caceteiro de merda. O super craque passou o jogo todo a treinar mergulhos.

E o jota a mostrar o grande fdp que é.

Benfiquista, dizem.

Shoky

O Danilo...nem se faz ao lance com o Lisandro.
Com outra ratice...sacava era falta.

AnotherDoom

Mentalidade mesquinha e nojenta de basicamente todos os jogadores do FCP.

Andam o ano inteiro a ser submetidos a lavagens cerebrais para chegarem a este jogo e espalharem ódio em campo.

Serão sempre pequeninos.

avc10

E as rodinhas ao àrbitro? Desde o 1º min lá andavam eles a fazer rodinhas sempre que não lhes agradava a decisão. Só acalmaram quando entraram na fase "já está no papo". Até que o Lisandro os fodeu!

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 22:53
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 22:35
O Nuno devia enterrar a cara em merda.
Borrou-se todo todo.

Um Villas Boas ou um Vitor Pereira desfaziam-nos depois do 1-0.

Começou a reforçar o meio campo e a tirar os criativos, quando tinha o jogo completamente dominado. Se continuassem a insistir pelo menos o 2-0 faziam na fase a seguir ao primeiro golo.

Não sei se faziam. Convem relembrar que mesmo o 1-0 foi um frango do Ederson. Mas pelo menos mantinham o Benfica à distância.

Exacto, não dá para ter uma certeza em relação a isso. O golo surge muito cedo.

Mas uma coisa é certa, o Nuno é um cagão. Meter o Rúben Neves naquele momento foi qualquer coisa :rir:

As substituições estão mais que feitas. Não sei se tens seguido jogos do porto, mas ele mete o Ruben Neves todo o santo jogo aos 60 minutos, seja com Benfica, Brugges, Arouca, Tondela, ele mete com todos.

Não costumo ver sempre, sinceramente, mas por acaso lembrei-me e disse logo para o meu pai: "este gajo é burro que dói, perdeu o jogo quando meteu o Rúben Neves em Setúbal e agora faz o mesmo". ;D

Cachatra

E o Pizzi a correr em direção contrária aos colegas para ir festejar em frente aos adeptos do FCP? Que patrão :rir:

Godescalco

Citação de: iKatz em 06 de Novembro de 2016, 22:54
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:51
E aquele lance do Maxi com o Eliseu na 1ª parte?

O Maxi parece estar a apontar para o símbolo do FCP na sua camisola e o Eliseu a rir-se dele. Alguém se lembra?

Foi na segunda já. E acho que o Maxi não apontou, o Eliseu é que lhe agarrou a camisola.

Foi ali uma pequena altercação.

O Eliseu nessas merdas é cópula. Não se deixa intimidar.

O Maxi é um nojentinho do caralho. Que escroque

Mas não fez farinha com o Eliseu. Tentou mas não conseguiu. Não houve Gaitáns para abraçá-lo desta vez.

VitorFernando

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Portanto o Benfica vai ao Dragão com 5 titulares lesionados, aos 15' lesiona-se o 6º e ainda há aqui gente chateada por se festejar um empate aos 92' que impede que o Porto se aproxime de nós?

Há aqui gente que é muito estranha, isto para não dizer outra coisa.

Comentário muito bonito para o like e tal. Mas o Luisão e o Jardel só são os dois titulares, ao mesmo tempo, se o Lindelof tiver de caganeira
Fico muito feliz por teres tirado essa informação totalmente relevante do comentário.

Se calhar o Jonas também só joga quando o Guedes tiver pedras no rim, o Jardel só jogaram quando o Lisandro for operado às cataratas e o Rafa calçará quando o Cervi estiver de gripe.

Deixa-te lá de coisas e dá mas é o like que eu preciso de uma torradeira nova.

Cachatra

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2016, 22:57
Mentalidade mesquinha e nojenta de basicamente todos os jogadores do FCP.

Andam o ano inteiro a ser submetidos a lavagens cerebrais para chegarem a este jogo e espalharem ódio em campo.

Serão sempre pequeninos.
Agora é que me lembrei do Otávio a cuspir no Ederson quando o jogo estava a acabar.
Ninguém tem essas imagens?

Godescalco

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Novembro de 2016, 22:57
E o Pizzi a correr em direção contrária aos colegas para ir festejar em frente aos adeptos do FCP? Que patrão :rir:

Outro gajo muito importante nesta equipa e neste balneário.

Colhões de aço. Não fazem farinha com ele. Mais merecedor da braçadeira de capitão do que o Sálvio. Tem mais perfil, mais presença.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 22:57
O Danilo...nem se faz ao lance com o Lisandro.
Com outra ratice...sacava era falta.

Pois não sei como é que o Soares Dias não marcou falta, já que ele gosta de marcar falta nas bolas paradas todas.

Reed

Alguém me arranja o gif da mancha do Ederson ao Corona, na 1ª parte?

Que paradón.