CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:51
E aquele lance do Maxi com o Eliseu na 1ª parte?

O Maxi parece estar a apontar para o símbolo do FCP na sua camisola e o Eliseu a rir-se dele. Alguém se lembra?

Foi na segunda já. E acho que o Maxi não apontou, o Eliseu é que lhe agarrou a camisola.


Janecas

Estes anónimos todos que estão no fórum que vão se deitar mas é que eu quero aceder a isto em condições.

Clausewitz

Aquele momento em que nos apercebemos que o Herrera é o capitão do Porto é de um alívio... épico.

Reed



O Licha, o Salvio e o Raúl já estão no comboio rumo à paragem nº 36.

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:51
E aquele lance do Maxi com o Eliseu na 1ª parte?

O Maxi parece estar a apontar para o símbolo do FCP na sua camisola e o Eliseu a rir-se dele. Alguém se lembra?

Foi na segunda já. E acho que o Maxi não apontou, o Eliseu é que lhe agarrou a camisola.

Foi ali uma pequena altercação.

O Eliseu nessas merdas é cópula. Não se deixa intimidar.

avc10

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:51
E aquele lance do Maxi com o Eliseu na 1ª parte?

O Maxi parece estar a apontar para o símbolo do FCP na sua camisola e o Eliseu a rir-se dele. Alguém se lembra?

A que min foi?

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:51
E aquele lance do Maxi com o Eliseu na 1ª parte?

O Maxi parece estar a apontar para o símbolo do FCP na sua camisola e o Eliseu a rir-se dele. Alguém se lembra?

O Eliseu tem as suas limitações mas transporta muito benfiquismo. E o Luisão, mesmo na altura em que estava a sair, também fez questão de os meter no lugar. Fazem falta jogadores destes no plantel, tem sido a receita do sucesso.

nelsonvnf

O karma é qualquer coisa... Ver a cara dos portistas, ao vivo, com o golo do Lisandro no minuto 92 é uma experiência fantástica  :dance:

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: dfernandes em 06 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 22:35
O Nuno devia enterrar a cara em merda.
Borrou-se todo todo.

Um Villas Boas ou um Vitor Pereira desfaziam-nos depois do 1-0.

Começou a reforçar o meio campo e a tirar os criativos, quando tinha o jogo completamente dominado. Se continuassem a insistir pelo menos o 2-0 faziam na fase a seguir ao primeiro golo.

Não sei se faziam. Convem relembrar que mesmo o 1-0 foi um frango do Ederson. Mas pelo menos mantinham o Benfica à distância.

Exacto, não dá para ter uma certeza em relação a isso. O golo surge muito cedo.

Mas uma coisa é certa, o Nuno é um cagão. Meter o Rúben Neves naquele momento foi qualquer coisa :rir:

As substituições estão mais que feitas. Não sei se tens seguido jogos do porto, mas ele mete o Ruben Neves todo o santo jogo aos 60 minutos, seja com Benfica, Brugges, Arouca, Tondela, ele mete com todos.

Isaaquinho

Citação de: Janecas em 06 de Novembro de 2016, 22:52
Estes anónimos todos que estão no fórum que vão se deitar mas é que eu quero aceder a isto em condições.

Estão todos a ver se alguém coloca o gif do Eliseu a gozar com o porco do maxi.

Godescalco

Foi o Felipe armado em Jorge Costa a tentar empurrar o Luisão para sair de campo.

Que filho da puta.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: MTrigueiros em 06 de Novembro de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2016, 22:51
E aquele lance do Maxi com o Eliseu na 1ª parte?

O Maxi parece estar a apontar para o símbolo do FCP na sua camisola e o Eliseu a rir-se dele. Alguém se lembra?

Foi na segunda já. E acho que o Maxi não apontou, o Eliseu é que lhe agarrou a camisola.

Foi ali uma pequena altercação.

O Eliseu nessas merdas é cópula. Não se deixa intimidar.
O Maxi é um nojentinho do caralho. Que escroque

Janecas

O Maxi nesse lance estava de sorriso amarelo.

A puta de merda mais um bocado e ia ás ventas do Eliseu.

Reed