CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:43
Já agora,  tenho ficado muito surpreendido com o horta.

A forma como o menino hj entra no jogo, num campo como o dragay e se impõe daquela forma, tiro-lhe o chapéu.

Isto porque já vi muito consagrado a chegar lá e picopar

Isso foi tático.

Se reparares, nessa altura, o Benfica ficou com Pizzi e Guedes nos flancos, Mitro na frente e três no meio campo, às vezes até 4, porque o Pizzi estava muito mais como médio e menos como extremo, ou seja, acabava a dar mais largura do que profundidade.

Mas é tal questão do perfil... o Horta tem muito mais a ver com um Oliver ou com Otávio, do que com um Salvio.

Há lá um lance na direita que exemplifica isso. Segura a bola, temporiza, e quando o jogador do Porto chega ao pé dele, solta no colega e vai buscar mais à frente.

Pikes

O Melhor é ir ver o jogo todo de novo. É aí sim digam quando foi o golo do Benfica.
Para terem a certeza, usem um relógio e façam vocês a cronometragem. Nunca fiando.

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:
Tens um talismã em casa e ainda assim metes 150 no porto? Não compreendo.

Sent from LG G3

Se tivesse ficado pelos 150 estava eu bem...

Para o ano não há férias para ninguém.... :-X
Depois de meteres 150 já era lucro, não podes ir à ganância.

Mas com um talismã devias ter mudado.

Sent from LG G3

Slb04Sempre

O PdC já anunciou que vai antecipar o golo do kelvin para os 91, pelo que tudo isto é irrelevante :(

Soundwave

JustMe

Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Demorou exactamente 7 minutos e 36 segundos a entrar. Gritaste quando viste a rede abanar? Porreiro. Eu celebro sempre os golos no Ladrão com 'delay' porque estou condicionado a acreditar que será sempre invalidado, seja lá porque razão for. E claro, entre o minuto 93 e o apito final, passaram-se cerca de três séculos.

andereberna

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2016, 01:42

Eu estava a ver o jogo num stream manhoso do firstrow. Fdx, no lance do golo deu a sensação que a bola foi ao lado. Ainda me assustei mas depois o gajo da sportttv diz que é golo e vejo o festejo dos jogadores e aí é que festejei.

Outro aqui.

Ok, então confirma-se mesmo...a puta da bola para entrar levou uma eternidade!  :D
Arrisco-me a dizer que foi só ligeiramente mais rápida que o William Carvalho a sprintar.

alves6

Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:37
Citação de: alves6 em 07 de Novembro de 2016, 01:35
É claro que o empate nestas circunstancias é um bom resultado, mas ponho-me a pensar e acho miserável continuar-mo-nos a apresentar neste antro desta maneira. É lamentável para um clube como o Benfica ter um trauma destes, sendo que, atualmente, nada explica este tipo de comportamentos: eles estão na merda, não jogam puto, têm uma equipa banal e nós somos só lideres com mais 5 pontos de avanço e tricampeões. Nestes jogos tudo nos acontece, veja-se o Ederson frangar, ficarmos sem o nosso capitão por lesão... tudo demasiadas coincidências.

Este Porto não é uma equipa banal.

É um erro insistir nessa linha de pensamento.
Tenho visto alguns jogos deles este ano e poucas equipas vi encostadas às cordas como nós fomos hoje. Mesmo sabendo que não têm um equipa fraca, penso que concordamos que são piores do que nós de uma maneira global, e quando os vejo a jogar na Luz não jogam complexados como nós jogamos no dragão. Isto deixa-me frustrado.

MAGICAL ONE

os corruptos nao jogam merda nenhuma, o Enorme mesmo desfalcado se tem jogado num sistema com reforço no meio campo de inicio, nao tenho duvidas que teria ganho... bastaria dar a iniciativa de jogo ao adversario e jogar no erro deles com tres setas apontadas à baliza na frente.

mas mesmo assim o resultado acaba por nos ser favorável... :smokin:

ZICKLER

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:43
Já agora,  tenho ficado muito surpreendido com o horta.

A forma como o menino hj entra no jogo, num campo como o dragay e se impõe daquela forma, tiro-lhe o chapéu.

Isto porque já vi muito consagrado a chegar lá e picopar
Sangue na guelra.

Um de nós.

Qualidade isso sim.

Eu mal conhecia o miúdo.  Por acaso a imagem que tinha dele nem era muito boa.

Recordo-me de no ano passado quando fomos  ao bomfim, ele ter tido lá uma jogada em que insulta o pizzi salvo erro, de tudo e  mais alguma coisa.  Lol

Falo sobretudo da forma e o descernimento das suas acções em campo. Tb nesse aspecto passar de salvio para horta, é como passar de chuva para sol

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Se tivesse ficado pelos 150 estava eu bem...

Para o ano não há férias para ninguém.... :-X

Não trates essa doença que não é preciso...