CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:41
Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2016, 01:36
já tinham posto.

Quando?

Citação de: Reis10 em 07 de Novembro de 2016, 01:37
Mas há malta que ainda continua a responder ao André Sousa? ;D

Aposto que és aquele gajo que estraga sempre as festas todas...

imagem ? não sei precisar André, mas quando começaste a perguntar isso, colocaram aí uma imagem do lance do golo em que tinham sublinhado o tempo de jogo.

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

No lance do golo o que mais me afligiu foi o Casillas. Aquelas frações de segundo... eu via-o a ir buscar a bola, mas ele parecia pregado ao chão. :rir:

Schuldiner

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2016, 01:17
O Guedes, hoje, sem bola, nem parecia ele. Não sei o que se passou. O Mitro foi mais do mesmo e o Pizzi andou perdido, sem tempo nem apoios para poder pegar no jogo com critério. Os extremos, bem afastados, tentavam sobreviver através do individualismo. Não houve uma equipa próxima e a dar apoios ao portador da bola. Estivemos mal colectivamente e é bom que quem de direito o perceba.
O Pizzi coitado, andou a correr por três, era vê-lo a fazer coberturas à esquerda e à direita e o Samaris a sprintar a 5 km/h achegando atrasado a tudo.

O Mitro tem comido por tabela, a bola é raro chegar lá à frente com qualidade e apoios, está sempre em desvantagem numérica, não é fácil. Temos tido n jogos, onde há muita dificuldades em fazer 3,4 ou 5 passes com critério na zona de definição.

ZICKLER

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Eu estava a ver o jogo num stream manhoso do firstrow. Fdx, no lance do golo deu a sensação que a bola foi ao lado. Ainda me assustei mas depois o gajo da sportttv diz que é golo e vejo o festejo dos jogadores e aí é que festejei.

Outro aqui.


andereberna

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:
Tens um talismã em casa e ainda assim metes 150 no porto? Não compreendo.

Sent from LG G3


Acho que o Forçado faz muito bem! Tem dado resultado!

Continua a estoirar o teu dinheiro pelo Benfica, homem! Serás um mártir!

ForçadoBloqueio

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:
Tens um talismã em casa e ainda assim metes 150 no porto? Não compreendo.

Sent from LG G3

Se tivesse ficado pelos 150 estava eu bem...

Para o ano não há férias para ninguém.... :-X

Franco1904

Citação de: JopoSumba em 07 de Novembro de 2016, 01:39
Citação de: Franco1904 em 07 de Novembro de 2016, 01:38
Vi o jogo no tasco, portanto não deu para perceber bem, mas pareceu-me que hoje o Apoio das bancadas esteve em grande, durante todo o jogo. Estou certo ?


Lamentável como é que não há uma imagem dos adeptos do Benfica durante o jogo, lamentável.
Lamentável é nem todos terem podido entrar

Isso são outros quinhentos. Inqualificável!!

guizuca



brankinho_gaspar

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:43
Já agora,  tenho ficado muito surpreendido com o horta.

A forma como o menino hj entra no jogo, num campo como o dragay e se impõe daquela forma, tiro-lhe o chapéu.

Isto porque já vi muito consagrado a chegar lá e picopar
Sangue na guelra.

Um de nós.



Godescalco

Citação de: ruio1999 em 07 de Novembro de 2016, 01:41
Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2016, 01:37
Citação de: alves6 em 07 de Novembro de 2016, 01:35
É claro que o empate nestas circunstancias é um bom resultado, mas ponho-me a pensar e acho miserável continuar-mo-nos a apresentar neste antro desta maneira. É lamentável para um clube como o Benfica ter um trauma destes, sendo que, atualmente, nada explica este tipo de comportamentos: eles estão na merda, não jogam puto, têm uma equipa banal e nós somos só lideres com mais 5 pontos de avanço e tricampeões. Nestes jogos tudo nos acontece, veja-se o Ederson frangar, ficarmos sem o nosso capitão por lesão... tudo demasiadas coincidências.

Este Porto não é uma equipa banal.

É um erro insistir nessa linha de pensamento.
Não foi banal hoje, nos outros jogos foi banalissima.

Discordo.

Mas ainda que tenha sido "banalíssima" nos outros jogos, nunca é banal connosco no Dragão. Transcendem-se sempre.

andereberna

Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2016, 01:43
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2016, 01:17
O Guedes, hoje, sem bola, nem parecia ele. Não sei o que se passou. O Mitro foi mais do mesmo e o Pizzi andou perdido, sem tempo nem apoios para poder pegar no jogo com critério. Os extremos, bem afastados, tentavam sobreviver através do individualismo. Não houve uma equipa próxima e a dar apoios ao portador da bola. Estivemos mal colectivamente e é bom que quem de direito o perceba.
O Pizzi coitado, andou a correr por três, era vê-lo a fazer coberturas à esquerda e à direita e o Samaris a sprintar a 5 km/h achegando atrasado a tudo.

O Mitro tem comido por tabela, a bola é raro chegar lá à frente com qualidade e apoios, está sempre em desvantagem numérica, não é fácil. Temos tido n jogos, onde há muita dificuldades em fazer 3,4 ou 5 passes com critério na zona de definição.
O Mitro está a ressentir-se muito da ausência do Jonas.

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Eu estava a ver o jogo num stream manhoso do firstrow. Fdx, no lance do golo deu a sensação que a bola foi ao lado. Ainda me assustei mas depois o gajo da sportttv diz que é golo e vejo o festejo dos jogadores e aí é que festejei.

Outro aqui.

Ok, então confirma-se mesmo...a puta da bola para entrar levou uma eternidade!  :D

Festivus

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2016, 01:44
Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2016, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:40
Foda-se, a bola no lance do golo demorou para aí 5 minutos a entrar na baliza. Não tiveram a mesma sensação? Só quando vi a rede a abanar é que soltei o grito!!! E adivinhem quem se sentou ao meu lado uns minutos antes para acompanhar o final do jogo? Sim, o meu filho talismã! :smitten:

Eu estava a ver o jogo num stream manhoso do firstrow. Fdx, no lance do golo deu a sensação que a bola foi ao lado. Ainda me assustei mas depois o gajo da sportttv diz que é golo e vejo o festejo dos jogadores e aí é que festejei.

Outro aqui.


Eu demorei uns 4-5 segundos a festejar pois tive medo que fosse assinalado fora-de-jogo. Não sei porquê mas já há uns anos que pareço ter uma espécie de trauma/paranóia. A bola entra na baliza e eu olho para o árbitro "válido?".

L0W

Citação de: JopoSumba em 07 de Novembro de 2016, 01:39
Citação de: Franco1904 em 07 de Novembro de 2016, 01:38
Vi o jogo no tasco, portanto não deu para perceber bem, mas pareceu-me que hoje o Apoio das bancadas esteve em grande, durante todo o jogo. Estou certo ?


Lamentável como é que não há uma imagem dos adeptos do Benfica durante o jogo, lamentável.
Lamentável é nem todos terem podido entrar
Estava no estádio do lado oposto, sinceramente na 1ª parte não ouvi muito dos nossos, na segunda parte sim, especialmente quando estivemos em desvantagem. Mas a culpa também é da acústica do estádio deles, nem quando marcamos golo parece haver muito barulho...