CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

amílcar alho

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:49
Já passou por aqui?

"resultado mítico e histórico, que para sempre repousará no minuto 90+2"... AHAAHAHAHAHA.... Mítico e Histórico é o tamanho do teu melão a esta hora, oh guedes!

nintendo1

Hoje vou papar o lixo televisivo todo que aparecer. Esta a ser difícil de lidar para os bois nas TVs.

joao12soares

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2016, 17:43
Post de um conhecido meu no FB:

"Para acabar com a conversa, uns festejam um título aos 92, outros festejam um empate"

Como não adorar este porto nobo?
:rir: :rir:

Todos estão a dizer isto. Mas todos mesmo. Serão retardados?
O vírus "porto nobo" até os adeptos está a afectar.

J_PN

Em que mundo paralelo é que eles ganharam um campeonato aos 92? Eu sei que a última jornada foi uma brincadeira para crianças, mas foi nessa jornada que ganharam alguma coisa.

Cloughie

patriarca

Citação de: amílcar alho em 07 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:49
Já passou por aqui?

"resultado mítico e histórico, que para sempre repousará no minuto 90+2"... AHAAHAHAHAHA.... Mítico e Histórico é o tamanho do teu melão a esta hora, oh guedes!
Tipo simplesmente NOJENTO.

Mestre30

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 07 de Novembro de 2016, 22:01
Em que mundo paralelo é que eles ganharam um campeonato aos 92? Eu sei que a última jornada foi uma brincadeira para crianças, mas foi nessa jornada que ganharam alguma coisa.

Eles que levem a Taça do Minuto 92. Já deve valer tanto como o Troféu Rui Santos.

Shoky

E o filho da puta do golo foi ao minuto 91. Há merdas que me ultrapassam, sinceramente. Até idolatram um minuto onde não se passou nada ao invés do minuto do golo.

keivy

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 22:06

E o filho da puta do golo foi ao minuto 91. Há merdas que me ultrapassam, sinceramente. Até idolatram um minuto onde não se passou nada ao invés do minuto do golo.
Foi aos 90 e tal ou aos 91 e tal?

91 e tal = 92'.

nintendo1

Na cmtv ficaram por assinalar 20 penaltya contra o Benfica e o lance da agressão do Filipe não existiu.

Shoky

Citação de: keivy em 07 de Novembro de 2016, 22:07
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 22:06

Foi aos 90 e tal ou aos 91 e tal?

91 e tal = 92'.

AG

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: joao12soares em 07 de Novembro de 2016, 17:43
Post de um conhecido meu no FB:

"Para acabar com a conversa, uns festejam um título aos 92, outros festejam um empate"

Como não adorar este porto nobo?
:rir: :rir:

Todos estão a dizer isto. Mas todos mesmo. Serão retardados?
Claro! Se são portistas é porque são retardados!